Jovem mata mãe em Uauá

por Carlos Britto // 22 de março de 2010 às 16:53

O jovem Gilmar dos Santos, 25 anos,  matou a mãe nas proximidades da Fazenda Algodões, município de Uauá na manhã de domingo (21). Segundo informações do Site Umbuzada. com o jovem que sofria problemas de depressão, teria cometido o crime em uma dessas crises.

Ainda segundo o site , a senhora Maria Lúcia dos Santos (55), foi atingida por um golpe de foice que seria destinado ao pai. Uma funcionária do Hospital municipal de Uauá recebeu pedido de socorro por voltas 5 horas e tratou de comunicar à policia que se deslocou ao local e confirmou a tragédia.

Após o ocorrido o jovem fugiu. Moradores e a policia ainda procuram o rapaz.

Jovem mata mãe em Uauá

  1. Marcos Oliveira disse:

    Amigos do Blog esse texto que está nessa matéria é derivado do Umbuzada.com , bem como o do Geraldo José, o amigo Adailton Santana não pode receber o credito por uma coisa que só copiou
    o dono do texto é o meu amigo Vitor Lobo que com uito esfoço ve trabalhando para levar informação de Uauá para toda região.

  2. Watergate disse:

    Muito importante esse esclarecimento do Marcos Oliveira.
    Quase fiquei sem dormir.
    umbuzada.com é o favorito do mestre dos sucos.

  3. Carlos disse:

    KKKKKKKK, quase que me mijo de tanto rir…….Vlw Watergate…..

  4. WWW.RADIOWEBJUAZEIRO.COM disse:

    Marcos Oliveira.
    A notícia original pode ser do site “umbuzada.com”, mas foi o radialista Adailton Santana quem mais propagou a noticia. Hoje, quase todos os blogs e sites da região valeram-se da noticia adquirida no blog do Adailton para colher subsídios para a notícia.
    No nosso site por exemplo todo o crédito da notícia é do blog do Adailton Santana.

  5. joelma maria dos santos disse:

    lindo en!vcs acharam interesante a desgraças dos outros ne,pois eu naum achei graça nisso viu.tem mas gostaria de saber o que ganharam com isso.

  6. daniel disse:

    kkkkkkkkkkkkkguimedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários