“Filiação de Sávio ao PSB obedece tendência de fortalecimento do Partido”, garante prefeito de Cabrobó

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2013 às 08:00

dr auricélioO prefeito de Cabrobó (PE), Auricélio Torres (PSB), não esconde a satisfação em receber no seu partido o ex-presidente municipal do PT, Sávio Angelin. Sávio decidiu deixar o PT e apresentou na quarta-feira (16) seu pedido de filiação ao partido do socialista, de quem já é secretário municipal.

O prefeito falou de sua alegria em receber o novo integrante e garantiu que a filiação de Sávio faz parte de uma tendência de fortalecimento desencadeada após a ida da ex-senadora Marina Silva para o PSB.

Eu recebi a filiação de Sávio com muita alegria e satisfação isso vai fortalecer nosso grupo na cidade. Mas, na verdade isso não chegou a ser uma surpresa para mim. Eu acredito que após a filiação de Marina, as novas adesões ao PSB já são uma tendência natural de fortalecimento da chapa formada pelo nosso governador e a ex-senadora”, argumenta Dr.Auricélio.

Já Angelin explicou que após ingressar no partido do prefeito, poderá se dedicar ainda mais à administração municipal. “Continuo a acreditar numa sociedade socialista, socialmente justa. Por isso irei em busca de um projeto para o Brasil semelhante ao projeto de mudança implementado no país pelo ex-presidente Lula. Com a filiação ao PSB pretendo me dedicar ainda mais à gestão do prefeito Dr.Auricélio, que ao meu ver faz uma grande administração. E, se depender de mim, fará a melhor administração que Cabrobó já teve”, disse.

O ex-petista não quis comentar os motivos que o levaram a deixar a legenda, mas afirma que a intenção é garantir votos na provável chapa encabeçada pelo governador Eduardo Campos. “Não terei nenhuma dificuldade em votar na Chapa Eduardo/Marina, pois ambos são ex-ministros de Lula e são pessoas de extrema capacidade intelectual e política para continuar o processo de mudança por que passa o país”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários