A bancada evangélica vem se consolidando como uma importante força na Câmara Municipal de Petrolina há várias legislaturas. Nas eleições deste ano, a configuração não deve ser diferente.
Do lado governista, o Democracia Cristã (DC) vem para o pleito com a possibilidade de emplacar dois vereadores. Um deles é o atual, Ruy Wanderley, que nas últimas eleições obteve 1.450 votos.
Ruy desponta no partido com grandes chances de renovar o mandato. A outra vaga deverá ser disputada voto a voto entre os candidatos que integram o DC.
Esse mala bota um bando de otários para puxar votos para ele. Ninguém vê a for do dinheiro da campanha.
O blog tem seus preferidos. Com uma nota simples já disse que o candidato vai disputar, que tem chances, além dos outros, meros mortais sem nomes, para não fazer sombra ao gordinho da foto. O certo é que esse senhor sempre tem poucos votos, mas, coloca outros candidatos com menos votos que ele, de forma que consegue fazer a legenda.
Um dos maiores estrategista político da região, arrisco dizer que é o maior conhecedor do regime interno da casa Plínio Amorim, e o maior articulador político abaixo do grupo coelho. Nem Odacy chega aos pés.
Osório, Ronaldo cancão, Edilson leite, Anatelia, Jojão, Jorge Anselmo, Rodrigo Araújo, Josivaldo Barros, Diogo Hoffmann, Bembem, Custódio Panta e muitos outros foram vereador no partido arquitetado e construído por Ruy Wanderley a punho de ferro