Neste domingo (03), o Juazeirense enfrentou o Bahia de Feira em uma partida válida pelo Campeonato Baiano. O jogo, que começou às 16h, terminou com a vitória do Bahia de Feira por 5 a 1.
O confronto, que aconteceu em Feira de Santana, marcou o fim da jornada da Juazeirense no campeonato, já que a equipe não conseguiu se classificar para as semifinais após a derrota.
Apesar do revés, a Juazeirense não terá muito tempo para lamentar. A equipe já tem um compromisso marcado para a próxima quarta-feira (06) pela Copa do Nordeste, onde enfrentará o América/RN no Estádio Adauto Moraes.
Time covarde
Srs leitores. Sr Egberto, não sei qual sentido, se refere ao dizer ” Time covarde”, respeito vosso posicionamento,mas, discordo. Vejamos: Se for referente ao jogo de hoje, esse foi um dos jogos, difícil pra Juazeirense, pois, último colocado,o Bahia de Feira,dependendo de ganhar jogo, e, de resultados outros, dos que estavam na zona do rebaixamento, para se livrar, tinha que ganhar da Juazeirense e, assim, fez;
O time da Juazeirense, não se classificou para o quadrangular decisivo, por conta do critério, saldo de gol, ficando, na quinta colocação. Foi um jogo decisivo para ambas equipes. E, esse grupo, que a direção do time formou, no meu humilde entender, foi o melhor, em todo existir do time. Agora, acho que o campeonato, ou aumentaria número de clubes, então, com os 10 participantes, faria 2 chaves 5 cada, times de uma chave, jogando contra outra e, se classificaria 3 melhores pontuação, de cada grupo e, os 2 times menor ponto, cairiam pra série B do baiano. Seria e será muitíssimo importante, se o Sr, Egberto, fundamentasse, sobre a covardia. Pois, só dizer ” Time Covarde”, não ficou legal.Façamos uma interação nível melhor, onde aprendamos juntos com comentos de todos. Criticar sem falar o que no seu entender, faria diferente com possibilidade de ter resultado melhor, aí, sim.