Depois de muito imbróglio, finalmente saiu o nome do novo gestor da 3ª Superintendência Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). Trata-se do empresário Gustavo Henrique de Andrade Melo.
Ele é ex-presidente do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). Gustavo passa a administrar a 3ª SR a partir da próxima quarta-feira (24). A indicação do empresário passou por uma intensa articulação envolvendo a bancada federal pernambucana no Congresso e até o prefeito do Recife, João Campos (PSB).
É o toma lá dá cá, compromisso e Projeto para a Empresa nenhum. Esses nomeados chegam sem conhecerem a Empresa e saem sem terem feito nada por ela. Vêm para simplesmente ocuparem um espaço político, mas sem nenhuma política para a área de atuação da CODEVASF-3ª SR, claro, não conhecem o quão grande e necessária é a Empresa para a Região, mas a política é assim, o único Projeto é o PODER. O novo Superintendente pode até ser altamente competente, mas o que a Região precisa, é de pessoas que conheçam não apenas a Empresa, mas principalmente o seu papel para o desenvolvimento da Região, do homem do campo. As Superintendências da CODEVASF precisam de técnicos da Região e não de pessoas que vão se reportar a Brasília 100%, quem sabe o que a Região precisa, são os técnicos da Região e não os burocratas de Brasília.
Obras agora só na Zona da Mata e Litoral. 0% em irrigação.
Todo mundo quer a CODEVASF. O pobre ninguém quer.
Acabou a boquinha
A COFEVASF tem um propósito: não é apenas Um asfalto de rua para tapear. Não conheço o superintendente, mas, pior do quê está aí, impossível. A Codevasf sempre me lembra do tempo da Exportadora Coelho e do Superintendente Edigar Granja
engraçado como essa empresa vive metida em falcatruas
Você sabe qual é a diferença da codevasf e um pé de laranjeira? Nenhuma , nos dois tem laranja.
A Codevasf deve estar a serviço do os vales do São Francisco e Parnaíba e não a serviço dos Bezerras Coelho
Não conheço a figura, mas torço para que faça um trabalho técnico e sério na mi há sempre amada empresa.
O povo tá de olho.
Me pareceu razoável o comentário, sem é claro tirar o mérito de que o indicado possa ser conhecedor do papel da empresa para a nossa região e competente para administra-la utilizando os RHs existentes, que conhecem com profundidade tudo que está planejado dentro do programa de ação da 3a. SR.
A 3a. SR tem técnicos de alto nível e comprometidos com o papel da Instituição.
Que seja bem vindo!!!