Firme e só

por Carlos Britto // 21 de setembro de 2013 às 16:14

Geraldo da AcerolaDe todos os 17 vereadores presentes à sessão itinerante realizada pela Casa Plínio Amorim na noite da última quinta-feira (19), apenas Geraldo da Acerola disse ‘não’ ao projeto substitutivo que regulamenta uma distância mínima de 100 metros para construções imobiliárias às margens do Rio São Francisco.

Provalvemente sua colega Cristina Costa também votaria da mesma forma, mas como estava presidindo a sessão, não necessitou dar o seu voto. A menos que fosse para desempatar, o que não aconteceu nem de longe (o substitivo foi respaldado pelos demais vereadores).

Geraldo, a exemplo de Cristina, desaprovou a celeuma criada em torno do projeto.

Firme e só

  1. claudio herminio da silva@gmail .com disse:

    valeu .geraldo ai tem coisa so vai ajuda os grandes fazer grandes casas de luxo as margens do rio e chacara para lazer .estou com voce cara. eos pobres fumo.

    1. MARLIANE disse:

      É ISSO MESMO , O RIO ESTÁ AI PARA QUE TODOS CONTEMPLE SUA BELEZA NÃO SÓ PARA ALGUNS,POR QUE COM CERTEZA SERÃO CONSTRUÍDOS VERDADEIROS MONUMENTOS QUE IMPEDIRÃO QUE POSSAMOS VER A SUA GRANDEZA !PARABÉNS GERALDO NÃO COMPACTUE COM ESSA INJUSTIÇA !

  2. carlos disse:

    será se ele esta firme mesmo?

    1. MARLIANE disse:

      VOCÊ NUNCA OUVIU A HISTORIA DO BEIJA-FLOR :ELE VIU QUE A FLORESTA IA PEGAR FOGO ENTÃO COMEÇOU A JOGAR PEQUENAS GOTAS DE ÁGUA,UM OUTRO PÁSSARO PERGUNTOU VOCÊ ACHA MESMO QUE SOZINHO VAI CONSEGUIR ELE LIGEIRAMENTE RESPONDEU ” EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE”.POR ISSO VALE APENA QUE GERALDO DA ACEROLA FAÇA A PARTE DELE!

  3. Mendes_rx@hotmail.com disse:

    Geraldo da acerola tem muitas pessoas que lhe critica mais a sua simplicidade o levará longe.Para que tantas discussões na câmara sendo que na hora de ver a postura todos se unem para votar em um projeto que beneficia só os grandes e prejudica no rio e os mais “fracos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Imagina o tanto de construções que já fizeram nesta região de 2004 até hoje, um dia quer der outra chuva…