Fiscais orientam contra ‘privatização’ de estacionamentos em Juazeiro

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2014 às 19:42

IMG-20140814-WA0000Fiscais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro estão fazendo rondas no Centro para coibir uma prática que vem se tornando corriqueira na cidade: a colocação de cones em frente a estabelecimentos comerciais e residências particulares.

Os responsáveis foram orientados pela equipe da CSTT, que explicou se tratar de uma irregularidade. “Eu colocava os cones porque minha lanchonete é pequena, e quando um carro grande estacionava na frente eu ficava sem visibilidade“, justificou o comerciante Valfredo Cosme Santos.

Os estabelecimentos e residências que mantiverem materiais delimitando espaços na via pública 24 horas após a visita dos fiscais, terão material recolhido e serão multados. Nenhum imóvel está autorizado a privatizar o estacionamento em via pública. As informações são da assessoria da PMJ. (Foto/divulgação)

Fiscais orientam contra ‘privatização’ de estacionamentos em Juazeiro

  1. carlos disse:

    o povo lindo esses agente de transito de juazeiro,,, oia essa carranca…

  2. Laura disse:

    Em Petrolina precisa desta mesma fiscalização. Na avenida da padaria Lisboa, uma determinada farmácia o proprietårio se acha dono da rua e da calçada. Ele eståciona o cargo na calçada, e por causa dos clientes da padaria ao lado da sua farmácia ele coloca cones impedidos os clientes da padaria estacionar em frente do seu estabelecido. Será se só eu é o dono da padaria ver isso. Onde está a EPTTC? Esse povo parece que só aparece para receber o salário. No centro da cidade alguns estabelecimento pintam de amarelo a frente da loja para proibir que os motoristas estacionem. Acho isso uma violação de direitos. É aí, se essa moda pega?

  3. Laura disse:

    Perdão, faltou algumas vírgulas e acentos errados.

  4. Jaime França/Juazeiro-Ba disse:

    Que essa fiscalização de uma Secretaria que dorme 24h/d se estenda por vários setores da zona urbana desta cidade tão desgovernada e tendenciosa a fuzuês, à desordem!…

  5. jhonatan disse:

    Sobre a questão da coloração do paralelepípedo, isso não quer dizer nada a não ser que tenha uma placa informando que é proibido estacionar ou até mesmo para e estacionar. Mas é bem comum sim essa habito de pessoas que se acham donos da calçada.
    Calçada também é via e via publica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários