A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina notificou, ontem (10), sete de um total de oito lanchonetes localizadas na rodoviária da cidade. A fiscalização teve o objetivo de averiguar as condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos comerciais. Além da AMVS, também participou da ação o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que realizou o recolhimento de animais que apresentavam suspeita de doenças.
As sete lanchonetes foram notificadas por irregularidades e falta da Licença Sanitária; uma delas foi interditada parcialmente para que seja feita a organização na área de produção. Apenas um comércio estava dentro das normas e com a documentação legalizada.
Denúncias
A AMVS reforça a necessidade dos estabelecimentos se adequarem às normas sanitárias e ressalta a importância da população fazer denúncias através da Ouvidoria do Município, no número 156. (foto/divulgação)
os locais de embarque e desembarque de passageiros ; funcionam como cartão postais a rodoviária de petrolina; fica muito a desejar no primeiro contato de visitante que visitam petrolina pela primeira vez;espero que as autoridades desse setor desperte para este problema;;