O Prefeito Julio Lóssio recebeu na manhã desta terça-feira (03), uma comissão com vários representantes dos flanelinhas da cidade. Na ocasião foram discutidos, entre outros assuntos, a implantação de um projeto piloto para a construção de um lava-jato, que será administrado pela própria categoria.
De acordo com o líder dos flanelinhas, Paulo Ricardo, as reivindicações apresentadas ao prefeito Julio Lóssio já haviam sido feitas às gestões anteriores sem qualquer resultado prático. “Por isso, a insistência em buscar um apoio para a implantação do lava-jato e também para que a nossa categoria possa comercializar os talões da Zona Azul. Não temos estrutura física para trabalharmos”, completou.
Ao final da reunião, ficou decidido a realização de um programa de cadastramento da categoria. Os flanelinhas devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, nos dias 09 e 10 de março, das 10h às 13h. O cadastro objetiva inserir os flanelinhas nos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria. Depois da verificação exata do número dos trabalhadores, as secretarias vão se reunir novamente com as lideranças a fim de estudar a melhor maneira para implantação do projeto.
faz uma reuniao com todos eles, e joga gás mostarda ou sarim na sala.
Ousadia pra flanelinhas? sem comentário!!!!!
Final da reunião ,ficou decidido o seguinte: todos os flanelinas vão ter que usar flanelas verdes.
os camelôs ja tomaram todas as vagas de zona azul de petrolina e ninguem faz nada. chegou a hora dos flanelinhas criarem a zona vermelha e arecadarem mais do que a eptc
Tem muitos lava jato precisando de lavadores esse pessoal se enquadraria, so que eles preferem viver sem obrigaçao e sem compromiço, tomando posse das praças. Deixa eles correr atrás de emprego. esse papo de consturir lava jato nâo cola , só se for um em cada praça, pois ao contrario é só jogar nosso real fora.
Em Petrolina temos três opções, pagar zona azul, pagar flanelinha ou pagar os dois. Talvez nesta reunião fique decidido que a taxa dos flanelinhas virá incluída no IPVA ou então através de carnês entregues em nossas residências.
Papo serio, prefeito no lugar de construir lava jato , não seria melhor uma escola de música para eles . dá esta idéia ao secretario de cultura ,assim o investimento serveria para todos e criaria emprego para nossos músicos de profissâo.Quem sabe se não sugeria daì mais outros talentosos artistas em petrolina. Vamos estimular esses jovens a uma profissão.