“Foi um mal-entendido”, diz advogado sobre prisão de radialista Mução

por Carlos Britto // 29 de junho de 2012 às 10:10

O advogado do radialista Mução, Waldir Xavier, afirma que o suposto envolvimento do humorista com crimes de pedofilia foi um “mal-entendido”. “Uma possibilidade é que alguém tenha acessado conteúdo com pedofilia no computador dele. Daí se gerou um mal-entendido”, afirmou o advogado em entrevista coletiva na quinta-feira (28), na sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza (CE).

A operação “DirtyNet” realizada ontem em 11 estados e no Distrito Federal prendeu o humorista no Bairro Meireles, em Fortaleza, por suspeita de divulgação na web de material pornográfico infantil.

O radialista Rodrigo Vieira Emerenciano segue preso na Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, segundo Xavier. Caso a Justiça aceite o pedido de prisão preventiva, solicitado pela Polícia Federal nesta quinta-feira, ele poderá ficar preso até a conclusão das investigações. (do G1)

“Foi um mal-entendido”, diz advogado sobre prisão de radialista Mução

  1. inrri... é davi???? disse:

    Ta pensando que fucim de poico é tomada?
    Ele agora ta botando ai dentro do seu raidin direto do chilindró…kkkkkkk mal entendido? Claro! Quando se tem dinheiro nesse país é sempre um mal entendido. VERGONHA!!!!!!!!!!!

    1. Leandro disse:

      voce teve acessoa algum documento ou prova que demostre a culpa do radialista? se não tem fica quieto rapaz, fica falando besteira sem fundamento, só fala o que acha e pronto, sendo que o que achamos muitas vezes nao deve ser dito, para que não nos prejudiquemos com futuras ações pleiteando danos morais, mas o povo acha que só por que é internet pode falar o que quer…

  2. Rodrigo disse:

    – Num sei se ligo pro meu advogado… Negada? Ligo ou não ligo???

    – Liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga, liga…..

    Faz 6 meses que a PF esta investigando o caso e será mesmo que eles cometeram um “mal entendido”como diz o advogado. Tudo bem podem ate estar usando o note ou seja la o que for dele… mas usaram por 6 meses e ele não notou nada?

    1. Souza disse:

      Rodrigo, CONCORDO com você… 06 meses de investigação, sendo acompanhado dia a dia… Se foi outro safado que fez isso usanod seu note e tablet, ele autorizou, ou seja, CULPADO do mesmo jeito!!! Até gostava dele… Mas agora tem que pagar pelos atos… “Mução; homi..num fresque não”

  3. Eric Cartman disse:

    Mal entendi? Uhum, sei.

  4. Ligado disse:

    A PF É MUITO DIFÍCIL ERRAR, ENTÃO ADVOGADO DEIXE DE ALGORABAGEM VOÇE QUE ENGANAR O PICA PAU(HOHOHOHOHOHOHOHOHOOHOHOHOHO).

    PENSE NUMA PEGADINHA BEM FEITA DA POLICIA FEDERAL(PEGADA DE AR PNEU DE TRATOR DA TRANSPOSIÇÃO).

  5. Nilo Saldanha disse:

    Não vi nenhum documento ou prova Leandro. Mas vi um delegado de policia dizendo que não havia nenhuma duvida quanto à ligação dele com a quadrilha de pedófilos. Fato é, que o advogado dele não estava tão indignado quanto voce, e depois de “isentarem” ele de culpa, não vi ninguém indignado com o fato, o que é comum numa situação “injusta” dessa. O certo é que alguma coisa aconteceu em 24hs para a situação mudar completamente. Cheirou mal. Mas, é melhor é escapar fedendo do que morrer cheirando, né?

    1. Leandro disse:

      Orefiro não fazer julgamento prévio, para nao ser injusto… falei em outra reportage sobre o mesmo tema, de um senho de recife.. que foi julgado e condenado por estupro, depois de passar 18 anos em “cana por estupro (imagine um estuprador dentro de uma cadeia o que nao passa) foi descoberto que o mesmo não era o real criminoso foi simplesmente “um engano”, detalhes, o cara era pobre e em uma rebelião perdeu sua visão, morreu ( ja em liberdade) apos uma ligação de seu advogado dizendo que eles ganharam uma causa ( nao lembro o valor), parece que estava esperando a sentença, mas me diga ai, mesmo que fosse todo o dinheiro do mundo, qual a dignidade que esse “infeliz” teria para desfrutar dessa indenização, imagine o que nao passou na cadeia, acho que perder a visão foi um dos menores sofrimento…e a sociedade que o condenou? vai fazer o que? só sentir muito e ter pena, sendo que provavelmente quando falaram que ele “havia estuprado” alguem a sociedade caius matando encima dele… imagine se ele ouviu algo do tipo ” vai morrer na cadeia safado, espero que sofra dentro da cadeia como a vitima que estuprou” e ai… não façam julgamento pelo que é mostrado nos meios de comunicação, chegue a suas conclusoes depois de provas, pois qualquer um até que se prove o contrario é inocente… pode até ser acusado, mas não é culpado ainda não. Essa historia que falei, não novela não, é vida real, basta pesquisar na internet ai que voce vai ver algo sobre esse caso.

      1. jorgilson cabral disse:

        Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

  6. edney de sergipe disse:

    inacreditavel, muçao, logo ele,espero em Deus q seja engano

  7. TOLERÂNCIA ZERO. disse:

    KKKKKKK FOI UMA PEGADINHA DO MUÇÃO KKKKKKKKKKKK
    NÃO É DR. WALDIR XAVIER. (o advogado de mução)

  8. jorgilson cabral disse:

    Cadê a notícia que o rapaz não é culpado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários