“Fomos convocados pelo capitão e o povo”, diz Anderson em Santa Cruz do Capibaribe

por Carlos Britto // 22 de julho de 2022 às 15:00

Foto: Anderson

O pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), retornou ao município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, com a caravana Simbora Mudar Pernambuco.Diante do público, Anderson defendeu a atuação do Governo Federal em Pernambuco e falou ter sido “convocado”.

“Nós fomos convocados para esse desafio pelo nosso capitão, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e o povo do estado de Pernambuco, que tem demonstrado a cada dia, com gestos de carinho e palavras de apoio, confiança em nosso projeto. Temos uma trajetória política limpa edificada na valorização de princípios éticos, uma experiência administrativa calcada na apresentação de resultados e, acima de tudo, temos ao nosso lado a força do povo e muita vontade de trabalhar para resgatar a autoestima do pernambucano”, destacou Anderson.

Gilson Machado (PL), por sua vez, destacou que essa campanha vai servir para discutir a real situação socioeconômica do estado. “O PSB e o PT deixam para o nosso estado um legado de degradação que impacta diretamente a vida do cidadão comum, que precisa sobreviver em um estado onde apenas os amigos do governador vivem bem em meio a esse caos”, disse o pré-candidato ao Senado.

“Fomos convocados pelo capitão e o povo”, diz Anderson em Santa Cruz do Capibaribe

  1. Maria disse:

    O povo não convocou ninguém. vocês que se ofereceram como candidatos a uma vaga de empregado público eletivo e com data de vencimento.
    Agora cabe ao povo colocar na vaga ou na lata do lixo.

  2. marcius disse:

    Pergunta aos parentes de quem morreu com as enchentes em Jaboatão dos Guararapes, onde Anderson era prefeito. Manda ele fazer campanha lá.

  3. Bosco disse:

    Capitão cloroquina . Pinoquio. Kkkk

  4. jose disse:

    Bolsonaro 22

  5. Patriota disse:

    Melhor ser capitão cloroquina do quer ser ex-presidiário corupito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários