Os cidadãos juazeirenses que porventura pensam em conferir a programação de aniversário dos 135 anos de Juazeiro, ou mesmo queiram deixar alguma mensagem alusiva à data, no site da prefeitura municipal, não conseguirão nem uma coisa nem outra.
Por enquanto a página eletrônica da prefeitura está fora do ar, com o seguinte aviso: “desculpe, estamos em manutenção”.
Os únicos serviços disponíveis, via internet, são o IPTU 2013, o ISS Eletrônico e o Portal da Transparência.
ISSO NÃO SERÁ PROBLEMA PORQUE NOSSO GRITO SE ECOARÁ NO “VALE ACORDOU”! . . .
O site da Prefeitura de Juazeiro já está fora do ar há alguns dias, o que tem deixado os aprovados no concurso da saúde apreensivos, pois não tem como acompanhar os novos editais de convocação.
Alguém sabe me informar como faço para ficar por dentro desse assunto?
Prezada colega, assim como você eu também sou uma das aprovadas do concurso, informo-lhe que, infelizmente, você também não terá êxito ao ligar para a secretaria de saúde, além de atender com má vontade, eles não sabem informar nada sobre novas convocações.
Entretanto temos uma esperança nesta semana, pois o secretário de saúde foi convidado pelo Ministério Público para esclarecer denúncias de improbidade acerca do concurso.
Eu não vejo como o secretário poderá defender-se de problemas tão sérios como a efetivação de novos contratos temporários após o concurso, a existência de um número exorbitante de contratos irregulares e alguns com mais de um vínculo com o município, existência de empregados sem concurso com cargo efetivo e tantos outros absurdos na secretária de saúde!
Como não sei qual o seu cargo, aconselho-a a procurar um advogado para defender o seu direito líquido e certo de tomar posse em sua vaga, a qual foi conquistada com merecido conhecimento intelectual. Diferentemente da grande maioria dos contratados irregulares da atual gestão.
Infelizmente eu não sei até onde o prefeito e sua corja conseguirá desrespeitar as leis, o ministério público, os cidadãos e o município de Juazeiro.
Olá,
Muito obrigada pelas informações, também irei tomar as medidas cabíveis para tomar posse.
É verdade que é bem difícil conseguir informações quando ligamos para a prefeitura, porém por ultimo consegui o numero do RH da saúde de Juazeiro e lá fui bem atendida por um rapaz que me passou informações que pelos próximos dias haverá uma nova convocação, mas não especificou exatamente qual será o dia.
Ele disse ainda que os convocados receberão um email, para não me preocupar pelo motivo do site estar fora do ar. Mas mesmo assim não me sinto segura, não confio em simplesmente ficar esperando um email, o correto mesmo seria o site voltar a funcionar, para que possamos acompanhar diariamente.
O telefone do RH da saúde é (74) 3612-3620
Fico surpresa com o bom atendimento, pois tratar com urbanidade as pessoas do concurso não era a regra. Mas como já é sabido, para toda regra há exceção.
Agora só nos restar aguardar o cumprimento do nosso direito de tomar posse nas nossas vagas, as quais ainda estão sendo ocupadas por contratos irregulares. Que a justiça seja feita.
No artigo, Carlos Britto citou que dentre os únicos serviços disponíveis, via internet, há o Portal da Transparência.
E ainda estamos diante de mais um descumprimento de publicação de atos administrativos como determina a Lei de Acesso a Informação.
Na frustrada tentativa de analisar a Relação de folha nas Despesas da Prefeitura de Juazeiro, tive como resultado uma página sem informação.
Essa mesma falta de dados ocorre em relação ao Diário Oficial do Município. Nele não é dado publicidade a contratação e demissão de trabalhadores por Contratos de Trabalho e Servidores efetivos.
Dessa forma, é dificultado um controle social, se o Prefeito não dar publicidade aos atos administrativos no Diário Oficial, bem como um Portal de Transparência sem informações de despesas de folha.
Não é plausível que pilares básicos constitucionais, ao qual foi reforçado recentemente pela Lei de Acesso à Informação, sejam burlados diariamente, escondendo os diversos tipos de irregularidades dessa gestão.
Em pleno século XXl , vcs esquecem que a prefeitura também possui rede social.!!
Se eles respondessem era bom.