Dois foragidos da justiça foram presos em Petrolina nesta quinta-feira (17). Um deles é José Anderson Pereira de Souza, de 57 anos. Ele é suspeito de ter tentado assassinar a tiros André Israel de Sena, em março de 2011, no bairro Antonio Cassimiro, zona norte da cidade.
O acusado foi detido nas proximidades da Avenida da Integração, bairro Jardim Maravilha, também na zona norte. Após prestar esclarecimentos na delegacia, ele foi recolhido à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde está à disposição da justiça.
O outro é José Monteiro dos Santos, 47, suspeito de ter assassinado a golpes de faca, em setembro de 2001, Antonio Alves da Silva, no bairro João de Deus, na zona oeste. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, ele é natural de Água Branca (AL) e foi preso no bairro Sol Nascente, em Juazeiro. Depois de ser apresentado à delegacia, José Monteiro também foi encaminhado à penitenciária. As duas ações contaram com homens da Polícia Civil e Militar que integram a Malhas da Lei, além do Gati e do Núcleo de Inteligência do 5º BPM. (Fotos: Ascom DII 2/divulgação)