Fotógrafo de Casa Nova utiliza a seca e a Caatinga como cenário para suas imagens e ganha reconhecimento nacional

por Carlos Britto // 05 de maio de 2015 às 20:31

[slider id=”aldo-bernardis”]

Um fotógrafo do município de Casa Nova, norte da Bahia, vem se destacando no cenário nacional com seu estilo diferenciado de registrar esses momentos, principalmente no ensaio com os noivos.

Aldo Bernardis tem utilizado a seca e o Sertão como cenário para suas imagens. ”Dentre todos os biomas, a Caatinga é a que mais me encanta. A forma como ela renasce a cada chuva, mudando todas as suas cores do cinza ao verde sempre me impressionaram. O meu sertão é lindo”, disse o fotógrafo, que também é estudante de Biologia na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Reconhecimento

Aldo Bernardis, que já fotografou na Espanha e Portugal, possui alguns trabalhos publicados em mídias de âmbito nacional: site Ego (da globo.com), O Fuxico, Portal iBahia, revista Photos&Imagens e Blog Wedding. Ele também possui imagens premiadas em associações de fotografia de casamento internacionais como a ISPWP, FEARLESS PHOTOGRAPHERS e WPS.

Recentemente, ele foi convidado para realizar uma palestra no Wedding Brasil 2015, maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, realizado no final de abril.

Sempre foi um sonho estar palestrando e ensinando o meu estilo para que outros tantos profissionais possam moldar a sua fotografia e agregar valor a elas. O congresso mudou a vida de muita gente”, finalizou. (fotos/divulgação)

Fotógrafo de Casa Nova utiliza a seca e a Caatinga como cenário para suas imagens e ganha reconhecimento nacional

  1. Jose Gomes disse:

    Grande Ariel!! Parabéns garoto e muito sucesso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários