Uma funcionária do Imip (identidade preservada) faz um apelo à Prefeitura de Petrolina para que faça ao menos o repasse para pagar os funcionários do Instituto, que estão sem receber:
Nós, funcionários do IMIP, gostaríamos de pedir a ajuda de vocês da Imprensa no sentido de pressionar a prefeitura a fazer o repasse ao hospital, pelo menos para pagar a folha dos funcionários do IMIP, que até o momento estão sem receber o mês de junho porque o repasse não foi efetuado.
Sinceramente a tragédia anunciada vai começar, já está faltando material e a Secretaria de Saúde está informada de tudo, mas não estão tomando atitude nenhuma, um absurdo!
Deus sabe onde isso tudo vai parar!!!
SERIA MUITO BOM OS JUROS DE NOSSAS DÍVIDAS FOSSEM INCLUÍDOS NO REPASSE QUE ESTÁ EM FALTA.
INFELISMENTE, A DECADENCIA ADMINISTRATIVA QUE SE INSTALOU EM PETROLINA NÃO HONRA SEUS COMPROMISSOS E COM SUAS PROPOSTAS.
COMO SE JA NÃO BASTASSE O CAOS DA SAUDE DE VOLTA, ELES NOS DEIXAM SEM CERTEZA DE EMPREGO E AINDA ENDIVIDADOS…….
FRANCAMENTE SENHOR LÓSSIO………..TEM COISAS QUE NÃO DA PARA ENTENDER MESMO.
Isso é mesmo uma vergonha….o IMIP é que estava bancando as compras de medicamentos e comida, na expectitativa de um dia receber, como será agora ??? O Hospital de Traumas está pedindo até agulha descartável emprestado !!!!! Onde está o Sr Prefeito que tanto falava nos palanques sobre a saúde municipal !!! Parabéns Prefeito !!!! Cada um merece o que tem !!! ou seja NADA !!!
Petrolina já viu este filme e sabe que o final não é nada feliz. Tenho quase certeza de que alguma maracutaia está por trás desse rompimento da prefeitura com o Imip. Tomara que eu esteja errado, mas não será surpresa se aparecer alguma instituição “salvadora” para gerir o HDM. Julio não engana a mais ninguém. O lema é cuidar das pessoas… aquelas q estão bem próximas dele… pelo secretariado (medíocre) se vê!
Sou testemunha ocular, que apesar de o IMIP não esta funcionando a pleno vapor, material, remédio, (até álcool para higienização das mãos e água mineral com copos descartáveis tava tendo para todos que ali freqüentava) limpeza, higienização, organização, não faltava naquele recinto, espero que com toda incompetência do Sr. Secretário e com a nova diretoria implantada pelo menos o básico não falte.
NÃO ADIANTA CHORAR PELO O LEITE DERRAMADO, VAMOS TORCER PARA QUE TUDO DER CERTO, AJUDANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL!
Cadê o “Prefeito da Saúde”? Sr. Júlio Lóssio? De repente o Sr. se caracterizou de Fantoche de algumas forças políticas de Petrolina…
O único hospital voltado para saúde da criança e da mulher o Senhor inviabiliza, e caprichosamente coloca no HDM, uma administração para fazer o mesmo trabalho que está sendo feito no Traumas – DE TOTAL DECADENCIA.
NÃO ESQUEÇA SR. PREFEITO QUE OS CIDADÃOS E CIDADÃS QUE O SR. DEMITIU E ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS SÃO OS MESMOS QUE CERTAMENTE O ELEGEU.
Eu sinto muito mesmo pela pessima situação da saude em petrolina, uma terra tao linda e abençoada, sem atendimento medico, isso é um absurdo pessoas ficarem sem atendimento podendo ate morrer nas filas de espera, acho que se fosse alguem da minha familia… ave eu n seii o q faria, axu q enlouquecia, e so sucegaria até acabar com todos responsaveis.
NO HOSPITAL DE TRAUMAS lá nao existe atendimento normal, qdo se chega lá é uma entrevista do tamanho do mundo daki que termine a pessoa morre ou fica bom das duas uma. lá dizem que so atendem casos graves etc, mais como vai saber se e grave ou nao? para isso precisa se fazer exames né, pq as vezes parece ser um caso besta mais e grave.
eles tem q entender q estao tratando com gente e nao com bichos.
petrolina já era….
ainda bem que eu nao votei no medicooo da Saude.eu ja sabia.