Funcionária do Imip faz apelo à Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 09 de julho de 2009 às 07:25

hdm1Uma funcionária do Imip (identidade preservada) faz um apelo à Prefeitura de Petrolina para que faça ao menos o repasse para pagar os funcionários do Instituto, que estão sem receber:

Nós, funcionários do IMIP, gostaríamos de pedir a ajuda de vocês da Imprensa no sentido de pressionar a prefeitura a fazer o repasse ao hospital, pelo menos para pagar a folha dos funcionários do IMIP, que até o momento estão sem receber o mês de junho porque o repasse não foi efetuado.

Sinceramente a tragédia anunciada vai começar, já está faltando material e a Secretaria de Saúde está informada de tudo, mas não estão tomando atitude nenhuma, um absurdo!

Deus sabe onde isso tudo vai parar!!!

Funcionária do Imip faz apelo à Prefeitura de Petrolina

  1. Funcionário disse:

    SERIA MUITO BOM OS JUROS DE NOSSAS DÍVIDAS FOSSEM INCLUÍDOS NO REPASSE QUE ESTÁ EM FALTA.
    INFELISMENTE, A DECADENCIA ADMINISTRATIVA QUE SE INSTALOU EM PETROLINA NÃO HONRA SEUS COMPROMISSOS E COM SUAS PROPOSTAS.
    COMO SE JA NÃO BASTASSE O CAOS DA SAUDE DE VOLTA, ELES NOS DEIXAM SEM CERTEZA DE EMPREGO E AINDA ENDIVIDADOS…….

    FRANCAMENTE SENHOR LÓSSIO………..TEM COISAS QUE NÃO DA PARA ENTENDER MESMO.

  2. O Justo disse:

    Isso é mesmo uma vergonha….o IMIP é que estava bancando as compras de medicamentos e comida, na expectitativa de um dia receber, como será agora ??? O Hospital de Traumas está pedindo até agulha descartável emprestado !!!!! Onde está o Sr Prefeito que tanto falava nos palanques sobre a saúde municipal !!! Parabéns Prefeito !!!! Cada um merece o que tem !!! ou seja NADA !!!

  3. ATENTO disse:

    Petrolina já viu este filme e sabe que o final não é nada feliz. Tenho quase certeza de que alguma maracutaia está por trás desse rompimento da prefeitura com o Imip. Tomara que eu esteja errado, mas não será surpresa se aparecer alguma instituição “salvadora” para gerir o HDM. Julio não engana a mais ninguém. O lema é cuidar das pessoas… aquelas q estão bem próximas dele… pelo secretariado (medíocre) se vê!

  4. Sofia-férias disse:

    Sou testemunha ocular, que apesar de o IMIP não esta funcionando a pleno vapor, material, remédio, (até álcool para higienização das mãos e água mineral com copos descartáveis tava tendo para todos que ali freqüentava) limpeza, higienização, organização, não faltava naquele recinto, espero que com toda incompetência do Sr. Secretário e com a nova diretoria implantada pelo menos o básico não falte.
    NÃO ADIANTA CHORAR PELO O LEITE DERRAMADO, VAMOS TORCER PARA QUE TUDO DER CERTO, AJUDANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL!

  5. NUNCA VIR TANTA DEMAGOGIA JUNTO disse:

    Cadê o “Prefeito da Saúde”? Sr. Júlio Lóssio? De repente o Sr. se caracterizou de Fantoche de algumas forças políticas de Petrolina…
    O único hospital voltado para saúde da criança e da mulher o Senhor inviabiliza, e caprichosamente coloca no HDM, uma administração para fazer o mesmo trabalho que está sendo feito no Traumas – DE TOTAL DECADENCIA.
    NÃO ESQUEÇA SR. PREFEITO QUE OS CIDADÃOS E CIDADÃS QUE O SR. DEMITIU E ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS SÃO OS MESMOS QUE CERTAMENTE O ELEGEU.

  6. INJUSTIÇA.. disse:

    Eu sinto muito mesmo pela pessima situação da saude em petrolina, uma terra tao linda e abençoada, sem atendimento medico, isso é um absurdo pessoas ficarem sem atendimento podendo ate morrer nas filas de espera, acho que se fosse alguem da minha familia… ave eu n seii o q faria, axu q enlouquecia, e so sucegaria até acabar com todos responsaveis.
    NO HOSPITAL DE TRAUMAS lá nao existe atendimento normal, qdo se chega lá é uma entrevista do tamanho do mundo daki que termine a pessoa morre ou fica bom das duas uma. lá dizem que so atendem casos graves etc, mais como vai saber se e grave ou nao? para isso precisa se fazer exames né, pq as vezes parece ser um caso besta mais e grave.
    eles tem q entender q estao tratando com gente e nao com bichos.
    petrolina já era….
    ainda bem que eu nao votei no medicooo da Saude.eu ja sabia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários