Funcionárias reclamam de atraso de salários do Nova Semente; Petrape revela que pagamento deve ser feito até sexta

por Carlos Britto // 09 de maio de 2017 às 17:04

Profissionais do Programa Nova Semente que fazem parte das ações da educação infantil em Petrolina estão apreensivas. Conforme informações enviadas ao Blog, as sementeiras não receberam até esta terça-feira, 9, os salários do mês de abril. E quando perguntam ao Petrape, empresa responsável pelas contratações do programa, a informação é que não houve ainda o repasse da prefeitura para a empresa quitar o pagamento das funcionárias.

As sementeiras se dizem preocupadas, porque sem os salários elas não têm como quitar os compromissos do mês e querem uma posição dos responsáveis.

Em contato com o presidente do Petrape, José Vieira da Silva, ele diz que recebeu informação da Secretaria Municipal de Finanças de Petrolina que o repasse do convênio entre o município e a empresa deve ser feito até dia 10 – portanto nesta quarta-feira (10), e que no máximo dia 12, sexta, os salários estarão nas contas das ‘sementeiras’.

Estamos reiniciando e reorganizando o trabalho no programa para que voltemos a pagar até o quinto dia útil do mês. Essa é a nossa expectativa. Entrando o repasse do convênio, o Petrape organiza os pagamentos, sem problema”, assinalou Vieira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários