A violência em Juazeiro fez mais uma vítima. Desta vez foi um policial civil de Petrolina, que teve sua moto levada durante um assalto ocorrido ontem (12) em frente ao colégio Dr. Edson Ribeiro, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro.
De acordo com informações da vítima (que prefere o anonimato), o fato aconteceu quando ele transitava pela Orla e, ao parar no semáforo, foi surpreendido por dois homens armados. Um deles desceu do carro e levou a moto.
Após anunciar o assalto, os dois bandidos fugiram em direção ao terminal rodoviário. Um permaneceu na direção do carro e o outro fugiu na moto da vítima, uma BROS preta, placa OKV-3155, de Juazeiro. A vítima oferece recompensa de R$ 1.000 por informações que levem à moto. Quem tiver informações pode entrar em contato através do número: (74) 8818-9451.
O crescimento da violência no Brasil é tão preocupante que nem os policiais estão seguros diante da ousadia dos criminosos que agem a qualquer hora do dia sem se preocupar em serem detidos.
Isso mostra que não é atoa que a sensação de insegurança tomou conta da população. E com o carnaval chegando a situação tende a piorar, vem bandido de tudo que é lado. PM, já é hora de iniciar operação carnaval, com blits frequentes que abordem carros também…