Funcionários da Coelba realizam paralisação de advertência

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2009 às 12:23

DSCF1565Os cerca de 96 trabalhadores da Coelba de Juazeiro estão realizando na manhã desta terça-feira (17) uma paralisação de advertência em frente à sede. Eles ficarão em assembleia permanente enquanto durar a negociação, que está sendo realizada em Salvador.

Segundo o diretor sindical do Sinergia, Gabriel Arcanjo, a paralisação é em conjunto com as concessionárias do Grupo Neoenergia de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Os funcionários reivindicam o reajuste de 11%, enquanto a Coelba permanece com a proposta de 4,18%. Entre outras reivindicações estão abono de R$ 2.700, e aumento do valor do ticket refeição. “Estamos solicitando também o fim da terceirização dos serviços. Queremos que esse pessoal seja absorvido e que os escritórios de Campo Alegre Lurdes, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho, Curaçá, Uauá sejam reaberto para melhor atender a clientela”.

Caso as negociações não avancem os funcionários entrarão em greve por tempo indeterminado. “Mas nós não queremos atingir os clientes, porque eles que pagam nosso salário, nós temos que fazer um trabalho para que eles não sejam atingidos”, finalizou Gabriel.

Funcionários da Coelba realizam paralisação de advertência

  1. Avanildo disse:

    este e o grande Gabriel a luta comtinua companheiro.

  2. NEGÃO DO EDSON disse:

    ESSE É DE RAÇA , ESSE É DE FÉ. VAMOS PRA O JOGO COMPANHEIRO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários