Em Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, alguns funcionários da prefeitura municipal começaram o ano no vermelho. Segundo denúncia do vereador Jorge de Neuzinho (PR), os trabalhadores da Educação, Saúde e Administração estariam sem receber seus salários desde novembro de 2013.
O vereador critica o que chama de “descaso” do prefeito Reginaldo Crateú, o ‘Dédi’ (PT/foto) e aproveita para denunciar a demora na conclusão de unidades habitacionais no município.
“Esse prefeito não tem compromisso com nada, é um descaso total. Ele começou a construção de 300 casas populares ainda no primeiro mandato, e até a gora as obras estão abandonadas e ninguém dá satisfação”, dispara.
Nossa reportagem entrou em contato com a administração municipal, mas foi informada que a secretária de Finanças, Érica Menezes, estava em reunião e não poderia prestar esclarecimentos naquele momento. O Blog aguarda o retorno telefônico da secretária.
Vereador ventilador, não adianta o povo vota tudo novamente nesse calça curta , só é gasta o dinheiro da mammuska na campanha eleitoral e o povo esquece, infelizmente OROCÓ tem memória curta inclusive o SENHOR. Acho q na proxima até o senhor estara do lado de lá .