Funcionários da Viva Petrolina decidem cruzar os braços

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2014 às 06:45

onibus viva petrolinaQuem depende de ônibus na zona oeste de Petrolina foi surpreendido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) com uma nova paralisação de funcionários da empresa Viva Petrolina.

A notícia foi confirmada agora há pouco pelo representante sindical da categoria, Jaime Pessoa, a Evanílson Barbosa, o ‘Cancãozinho’, na Petrolina FM.

Segundo Jaime, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do município enviou na última quinta-feira (23) uma proposta à Viva Petrolina no intuito de que a empresa sinalizasse para resolver as pendências trabalhistas de 220 funcionários, mas até agora não houve retorno. “Não nos restou outra saída. Pelo à população que nos compreenda”, declarou.

Outra empresa da cidade, a Joalina, deverá suprir as linhas da Viva Petrolina que atendem a zona oeste, enquanto a paralisação continuar.

Funcionários da Viva Petrolina decidem cruzar os braços

  1. Marivaldo disse:

    Eu não sabia da greve e quando ví os ônibus da outra empresa passando, pensei: “Agora sim, chegaram os novos ônibus que prometeram em 2012!”

  2. FBI disse:

    INTERESSANTE QUE A VIVA PETROLINA ANO PASSADO AFIRMOU QUE A SUA FROTA É DE 2005 PRA CÁ E QUE A OUTRA EMPRESA TEM ÔNIBUS DE MAIS DE 15 ANOS DE USO. MAS É DIFÍCIL VER UM ÔNIBUS DA OUTRA EMPRESA QUEBRADO, ENQUANTO A EMPRESA VIVA VIVE QUEBRANDO. A VIVA VEIO PRA FAZER IGUAL AS OUTRAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI: GANHAR DINHEIRO E DEIXAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS A VER NAVIOS E A POPULAÇÃO SOFRENDO. O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA INTERVIR.

  3. Daniella disse:

    Bom dia!
    Seria muito melhor, se a Joalina ficasse de vez fazendo a linha na zona oeste. Por que a viva Petrolina não cumpre com os horários, prejudicando nós funcionarios de empresas, que ficamos a mercê da boa vontade deles.
    JOALINA na Zona OESTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    CADÊ OS ÔNIBUS ZERINHOS PROMETIDOS NA CAMPANHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários