Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro reclamam de atraso no salário; Sesab afirma que realizou pagamento

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2020 às 20:57

Hospital Regional de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) entraram mais uma vez em contato com este Blog para relatar o atraso de seus salários e o descontentamento com a administração da unidade. “Nós, trabalhadores do Hospital Regional de Juazeiro (BA), estamos com o salário atrasado em plena pandemia e ninguém da empresa dá uma justificativa e nem prazo. Existem pessoas que só têm esse vínculo e que precisam para se manter”, desabafou.

“Somos linha de frente e o salário atrasado colocando nossas vidas em risco e a dos nossos familiares, e ninguém toma providências. Só o salário do mês de outubro sem pagamento”, contou também outra trabalhadora do hospital.

Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), foi informado à reportagem que o governo “vem realizando pagamentos mensais e consecutivos para a instituição que administra o Hospital Regional de Juazeiro. O último pagamento foi realizado no mês de outubro, no valor de R$ 4,6 milhões”.

Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro reclamam de atraso no salário; Sesab afirma que realizou pagamento

  1. Duda disse:

    Tudo mentira.. e cadê esse dinheiro que ainda não recebemos o nosso pagamento, só se eles roubaram a gestão do hospital

  2. Duda disse:

    E pq não pagam os funcionário, nem se quer dão satisfação, dizem que não houve repasse, temos contas para pagar, e esse dinheiro foi para aonde então, estamos na linha de frente, colocando nossas vidas em riscos e das nossas famílias, nem se quer dão satisfação, engraçado que no portal da sedan não consta esse pagamento, é só olhar no portal e verificar que não consta esse pagamento

  3. Kassiana disse:

    Não sei por que,não tira essa empresa da administração do Regional,o hospital está sucatiado ,uma empresa irresponsável,até quando vai ficar isso ,governantes faz uma solicitação de emergência com fizeram com outras empresas.tem colegas que não tem nem material para trabalhar isso é horrivel,e ficam nesse empurra de acusar a sesab de não passar o dinheiro.

  4. Ambrósio disse:

    Kassiana, você sabe quem são os sócios?

  5. Edilberto disse:

    Esse dilema no Hospital Regional é crônico, os proprietários desta empresa terceirizada que administra o hospital, devem ter apoio do alto escalão político do estado, porque não fazem nada pra coibir o abuso. Realmente a situação sempre foi crítica neste hospital e, quem deveria fiscalizar não o faz. Vejam que a rotatividade de empregados é muito grande, eles só vivem anunciando vagas e, as pessoas que são admitidas ficam frustradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários