Depois de paralisações e greves, por conta de salários atrasados, funcionários do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) cobram, desta vez, o pagamento do 13º salário de 2017. Em contato com este Blog, eles dizem não ter recebido sequer uma explicação sobre o assunto.
Muitos que contavam com a verba extra para colocar as contas em dia ficaram sem saber o que fazer. O Blog questionou a assessoria de comunicação da unidade e aguarda um posicionamento da direção.
NÃO QUARTA-FEIRA A NOITE OS MÉDICOS PARARAM E NA QUINTA-FEIRA PELA MANHÃ O DINHEIRO ENTROU NA CONTAS DELES AÍ VOLTARAM.PRA ESSA EMPRESA OS SERVIÇOS GERAIS ,PORTARIA E ETC NÃO PRECISAM.NEM CITO O NOME DA EMPRESA POR QUE TENHO É NOJO.
Vergonha essa empresa nem vale transporte eles botaram ainda
Essa empresa e uma vergonha nao pagou o decimo nem colocou o vale transportes
Cade os políticos da nossa cidade,pois quando o imip saiu,disseram aos funcinarios que iriam fazer uma solicitação ,para ver uma empresa competente para tomar conta do hospital,aonde se considera um hospital de grande porta,aí joga uma instituição com vários processos,por falta de págamentos de funcionários aonde tomaram conta de outros hospitais,só quem sofre com isso é a população e funcionários,por botar uma empresa irresponsável Para administrar um hospital de grande porte em nossa cidade.vamos juazeirenses e população ir as ruas e abrir a boca para nossa saúde, e os governantes trazer uma empresa de responsabilidade para tomar conta do HRJ.