Funcionários trabalham apenas três horas por dia na Câmara de Uauá

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2010 às 08:38

uaua No município de Uauá quem trabalha na Câmara Municipal cumpre apenas três horas de expediente por dia. É o que denuncia o vereador Gerônimo Cardoso (PSB), 1° secretário da Casa. Segundo ele, a medida, adotada há mais de um ano, é uma determinação do presidente Câmara, o vereador João Alves dos Santos (PRTB). “E a maioria dos assessores não mora em Uauá”, acrescenta.

Cardoso revela também que dois carros alugados pela Câmara, no valor de R$ 3 mil mensais, nunca estão disponíveis para os vereadores. “Ficam na garagem do presidente ou na de seu irmão”. Os absurdos não param por aí. Segundo ele, um ano antes do fim de seu mandato como presidente da Câmara, o vereador João dos Santos teria antecipado a eleição para o cargo, se reelegendo para o biênio 2011-2012.

Por denunciar estas irregularidades, o vereador diz estar sofrendo represálias. “Sou o 1° secretário, mas não tenho gabinete, nem assessores, isso por pura discriminação. Fizeram uma reunião atabalhoada, retiraram os poderes do 1° secretário e nomearam uma tesoureira”. Em visita a Salvador para participar da reunião da Executiva do PSB, realizada no sábado, Cardoso disse que irá procurar o Ministério Público para encaminhar as denúncias.

Fonte: Política Livre (foto: Site TCM)

Funcionários trabalham apenas três horas por dia na Câmara de Uauá

  1. jose carlos disse:

    Falar em Uauá,que deprimente o sistema de saude do municipio e olhe que ja foi referencia em nossa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários