Gabriel Menezes assegura permanecer por enquanto no PSL, mas afirma já ter opções para viabilizar seu projeto político em 2020

por Carlos Britto // 21 de junho de 2019 às 08:13

O vereador Gabriel Menezes (PSL) deixou em aberto seu futuro em relação às eleições municipais 2020 e a uma possível troca de legenda. Os rumores em torno do oposicionista voltaram a ganhar força após uma recente viagem de Gabriel a Brasília, onde conversou com algumas lideranças políticas.

Em entrevista à imprensa de Petrolina neste semana, o vereador assegurou que permanecerá no PSL – pelo menos até a abertura da janela partidária, no ano que vem.

Assim como pode ou não deixar o partido, Gabriel disse que o convite feito ao prefeito Miguel Coelho para ingressar no PSL também estão apenas no campo das especulações. “As minhas tratativas com o PSL desmentem essa informação do prefeito. Mas o presidente estadual Marcos Amaral estará em Petrolina nos próximos dias e deve buscar espaço na imprensa para se pronunciar”, declarou.

Por outro lado, o vereador disse ser positivo o fato de seu partido tomar com conhecimento de que ele tem pelo menos quatro siglas que possam o abrigar, caso decida sair do PSL, para disputar a prefeitura municipal. “Eu já deixei claro muitas vezes que o PSL é importante, mas a gente tem nossa importância também. A parceria tem de ser uma via de mão dupla. Se for só boa para o PSL ou para Gabriel Menezes, então não vale a pena”, ponderou. Desafeto político do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o oposicionista já ratificou em outras ocasiões que não existe nenhuma possibilidade de aproximação com o emedebista.

Alianças

Ainda em Brasília, Gabriel revelou ter se encontrado com o deputado federal Sebastião Oliveira, do Avante, o qual teria mostrado disposição em apoiar seu projeto político. “Essa é uma das siglas que já sinalizaram estar de braços abertos a nos receber”, pontuou. Sobre alianças, Gabriel não descarta a possibilidade de uma união política com o ex-prefeito e ex-deputado Odacy Amorim (PT), atual presidente do IPA. Recentemente o vereador fez uma visita a Odacy, em sua residência.

Ele informou que a intenção foi levar demandas do homem da zona rural, mas admitiu que a conversa também teve um cunho político. “Não é a primeira vez que vou à residência de Odacy. Sabedor que ele é o presidente do IPA e vem desempenhando um bom papel, foi lhe solicitar algumas demandas, mas as eleições 2020 vieram à pauta. Odacy é uma grande força e tem de ser reconhecido”, completou.

Gabriel Menezes assegura permanecer por enquanto no PSL, mas afirma já ter opções para viabilizar seu projeto político em 2020

  1. Rindo desse vereador babaca disse:

    É de fazer rir ler coisas sobre esse rapaz, qual a importância dele para Petrolina? Qual o trabalho prestado de fato ele tem por Petrolina? O de fazer vídeos tentando levar a população a ficar contra o prefeito Miguel, que vai ganhar essa eleição sem fazer nenhum esforço, pq o esforço dele está sendo visto agora, trabalho por toda cidade. Vereador, não se ache a última bolacha do pacote não pq ela sempre é a mais quebrada de todas, a prefeitura de Petrolina sairá da mão de Miguel para a mão de Antônio Coelho (em 2024), com o voto do povo que já reconhece nas ruas o trabalho de Miguel. Petrolina não quer mais forasteiros não, ela sabe o quanto sofreu nas mãos de um desvairado até 2016.

    1. Caroneiro não tem vez disse:

      Pois é. Esse coitado aí se leva muito a sério. Não é nada e nunca vai ser. Quem faz o que ele fez na última eleição não vai a lugar nenhum. O povo não se esquece viu Gabriel Menezes. Num mês estava puxando o saco de Bolsonaro, no outro já mostrou sua cara vermelha de sempre. Esperar o que de quem apoiava Dilma?

    2. Defensor da liberdade-ofc disse:

      Rapaz, digitou todas minhas palavras! Nem tive esse trabalho. Kkkk -#forasteironuncamais

      1. Defensor da liberdade disse:

        Os fracassados como este aqui só miram nos melhores como eu. Desiste impostor, vai ter que nascer de novo para ter ao menos 1% da minha inteligência, e do meu dinheiro. Volta para tua vidinha medíocre.

    3. André Medeiros disse:

      Só se mudarem a Constituição.

  2. José Antônio disse:

    Um palhaço! Sem amor pela terra que ataca o tempo todo e não produz nada!! Todos sabem que esse rapaz tinha cargo e não trabalhava na desgestão de Júlio, é só mais um sugador de Petrolina!!

  3. Isso é um seboso disse:

    Isso é um imbecil.
    Discursinho demagogo, populista, hipocrita.
    Critica hoje o que fazia ontem.
    Um dia é LULA, no outro dia é Bolsonaro, volta pra Lula.
    Mais imbecil que esse ai, só os que ainda cagam um voto pra ele na urna.

  4. Cidadao disse:

    Deveriam colcoar pros eleitores dele pagar o salário já que colocaram um cara pra não fazer porra de nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários