Gabriel Menezes denuncia suposto favorecimento de primo de Miguel em obras de duplicação da BR-428; DNIT diz que afirmações “são descabidas”

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2018 às 18:40

Foto/arquivo

Integrante da bancada de oposição ao Governo Miguel Coelho na Casa Plínio Amorim, o vereador Gabriel Menezes (PSL) divulgou em seu perfil no Facebook, no dia de ontem (31/01), um suposto favorecimento de parentes do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, em relação ao material retirado da BR-428, na Avenida Sete de Setembro, que está sendo duplicada.

De acordo com a denúncia, esse material seria destinado ao aterro de uma área pertencente ao empresário Rafael Coelho (primo de Miguel), localizada na entrada de acesso ao Bairro Antonio Cassimiro, zona norte da cidade, onde seria construído um novo shopping. O oposicionista lamentou o fato de o patrimônio público dos petrolinenses ser destinado a um terreno particular, enquanto outras comunidades “que vivem no atoleiro” também precisam de aterro nas ruas.

Por meio de nota enviada pelo seu Núcleo de Comunicação Social, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Petrolina tratou de esclarecer a denúncia.

Sobre o conteúdo do vídeo, o órgão explicou que o material proveniente da escavação dos acostamentos e canteiros da avenida, que terão construídas mais duas faixas de rolamento, está sendo armazenado pela empresa responsável pela obra no terreno ao lado da Rádio Grande Rio AM, e esse material será utilizado como aterro no trecho da Avenida Sete de Setembro, próximo à entrada do Bairro Vila Eulália, que além de mais duas faixas de rolamento também terão construídas duas vias marginais, além de canteiros e passeios. “A reutilização do material escavado está prevista em projeto e o material está sendo armazenado temporariamente no canteiro, já que a empresa ainda vai iniciar essa etapa da obra”, frisou o DNIT.

O DNIT informa que está à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca da execução da obra, seu planejamento e execução, recomendando que qualquer cidadão que tenha alguma dúvida nos procure, de forma a evitar afirmações descabidas e fundamentadas no desconhecimento do objeto em execução”, completou a nota. (Foto/arquivo)

Gabriel Menezes denuncia suposto favorecimento de primo de Miguel em obras de duplicação da BR-428; DNIT diz que afirmações “são descabidas”

  1. Luiz disse:

    Vai procurar o que fazer vereador

  2. PEDRO CALDAS disse:

    O VEREADOR DISSE QUE O PREFEITO IA VENDER AS PRAÇAS. DEPOIS DISSE QUE A NOVA SEMENTE IA ACABAR. DEPOIS DISSE QUE O PREFEITO TINHA CONTRATADO UM ESCRITÓRIO DE ADVOGACIA POR 40 MILHÕES. AGORA QUE A PREFEITURA ESTÁ ATERRANDO UM TERRENO DE PARENTE DO PREFEITO. ACHO QUE A PRÓXIMA SERÁ DE QUE MIGUEL VAI VENDER A CATEDRAL.

  3. Vania Maria dos santos disse:

    Alguns vereadores de Petrolina não são competentes de estarem naquela casa. Não teem propostas para a população e se apegam as coisas pequenas e também vivem se engalfinhando.ate por lixo entulho agora estão brigando.Por favor vereador monte um bom projeto ,a população quer trabalho não picuinha.

  4. Douglas disse:

    Vereador fraco!

  5. José cleonildo disse:

    Esse aí é um locutor e não um vereador vai para tua rádio que é melhor você nem consegue projetos para o município então deixa o prefeito trabalhar

  6. Isnaildo Alves Silva disse:

    Não faz nada e fica querendo aparecer, procura o que fazer Vereador, deixe o prefeito trabalhar.

  7. Pensador disse:

    Olha.. que cara despreparado! Mesmo que fosse verdade, ele estaria reclamando de entulho? De restos de asfalto e terreno escavado?

    Com a resposta do DNIT sobre a construção da outra estrada, só mostra que ele nao sequer leu o projeto.

  8. Nelson disse:

    Vereador bunda mole. Manda ele fazer um vídeo pra explicar a destruição do CEAPE que é bem na frente….

  9. marcius disse:

    Antes de denunciar, tem que apurar vereador e não ficar querendo fazer politiquinha de gente pequena. É o mínimo e que o bom senso manda, não seja oposição por oposição, isso é pequeno de mais. Não queira fazer como outros, que quando é oposição diz: “presta não, mas se é situação se cala e diz amém. É desse tipo de política e político que temos que nos livrar.

  10. Fernando Rocha disse:

    Sou oposição ao prefeito dos Coelho, mas esse vereador precisa de fato trabalhar em algo concreto e criticar apresentando soluções quando. Se não, é mais do mesmo.

  11. joão disse:

    o vereador pode até está despreparado,mas com ele a coragem de cobrar… aos contrários de muitos que fica sempre no calado … e só aparece de 4 em 4 anos,as vezes nei se sabe que é vereador pois ñ defende as causas dos menos favorecido,ou melhor ñ cumprir seu papel.

    ,

  12. joão disse:

    o vereador pode até está despreparado,mas com ele a coragem de cobrar… aos contrários de muitos que fica sempre no calado … e só aparece de 4 em 4 anos,as vezes nei se sabe que é vereador pois ñ defende as causas dos menos favorecido,ou melhor ñ cumprir seu papel.
    CRITICAR É FÁCIL….
    ,

  13. Quanto melhor, melhor. disse:

    Pedro Caldas, em relação ao contrato com escritório de advocacia, a afirmação procedeu.

  14. Quanto melhor, melhor. disse:

    Não concordo com Marcius. Cabe ao Poder Público dar explicações de suas atividades. Se estava jogando aterro público em terreno privado, tinha mais era que soltar uma nota para a sociedade, explicando o porquê.

  15. Cidadão disse:

    Vereador politiqueiro e desinformado. Parabéns ao DNIT pela diplomacia na resposta, e ao nosso Prefeito pelo empenho e compromisso com a cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários