Não é a primeira vez que o vereador governista Zenildo do Alto do Cocar (MDB) e o oposicionista Gabriel Menezes (PSL) se estranham na Casa Plínio Amorim e trocam insultos. Na sessão virtual de ontem (4), mais uma vez os dois saíram da diplomacia.
Durante a votação de um requerimento do líder da oposição Paulo Valgueiro (PSD), referente à prorrogação da isenção do custeio de iluminação pública aos consumidores e baixa renda, pelo qual Valgueiro pedia apoio do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e do senador Fernando Bezerra (MDB), Gabriel insinuou que Zenildo teria votado a favor, e depois mudado o voto quando o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (MDB), fez a recontagem. “Que vergonha, vereador”, disse.
Zenildo rebateu na mesma moeda: “O senhor é sem caráter”. O requerimento foi aprovado numa votação apertada (10 votos a favor contra nove). O governista disse que seguiria o líder da bancada, Aero Cruz (MDB), sendo um dos nove que votaram contra.
Essa camara cada dia envergonha o Petrolinense.
MUDA PETROLINA 2020.
Major enfermeiro já está com as orelhas de abano por causa da máscara
Ora, até Bolsonaro vai ser “cidadão petrolinense”.
É vergonhoso !
Bolsonaro merece sim esse titulo de cidadão, Petrolina hoje é um canteiro de obras por conta das verbas Federais.
O Paulo Camaralenta virou foi as costas pra o Sertão do São Francisco.
Petrolina voltou pra os Trilhos do desenvolvimento… Parabéns tbm a Miguel Coelho…. 2021 novamente Prefeito de Petrolina.
Não é possível que o povo não troque, pelo menos, 2/3 da câmara atual. Essa envergonha qualquer cidadão. Misericórdia! Povo sem classificação.