Gabriel Menezes volta a alfinetar gestão municipal e governistas da Casa Plínio Amorim por projeto do Uber

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2018 às 09:31

Revoltado com a postura da bancada governista na Casa Plínio Amorim, que derrubou as emendas ao projeto de lei de autoria do Executivo propondo a regulamentação de serviços de aplicativos em Petrolina (a exemplo do Uber), aprovado ontem (28), o vereador da oposição Gabriel Menezes (PSL) nem ficou até o fim. Certo de que a proposta iria passar da forma original, ele deixou o plenário ‘atirando’ contra seus colegas de Legislativo que integram a base do prefeito Miguel Coelho (PSB).

O projeto, que estava na Casa desde março deste ano, passou por 16 votos a zero, e não sofreu nenhuma emenda. “Por isso que eu digo que às vezes eu sinto que o povo não se sente representado por esta Casa. Uma manhã inteira perdida com discussões tolas, para acabar nisso. O projeto vai ser aprovado da forma como chegou aqui, no mês de março”, desabafou Gabriel, numa entrevista concedida à imprensa momentos após deixar o plenário.

O oposicionista voltou mais uma vez a criticar duramente a gestão municipal por conta do ‘rolo compressor’ que impõe no Legislativo. “O prefeito Miguel Coelho gasta milhões com cargos comissionados justamente para ter essa bancada (governista) tão obediente nesta Casa”, alfinetou. Além de Gabriel, também se ausentaram do plenário outros dois integrantes da bancada de oposição, Gilmar Santos (PT) e Domingos de Cristália (PSL). Paulo Valgueiro (MDB) e Horácio Freire (PMN) não compareceram à sessão de ontem.

Gabriel Menezes volta a alfinetar gestão municipal e governistas da Casa Plínio Amorim por projeto do Uber

  1. gilvan pereira da Silva disse:

    Esse vereador tem razão gosto muito da sua postura e isso ai Gabriel vc tá certo São atitudes como essa que darei um voto pra vc eu ia vota em branco mas vc mim fés mudar minha altitude e de muitas pessoas e isso continue assim

  2. ALISSON disse:

    FALA MUITO! E FAZ POUCO PELA CIDADE

  3. Nelson disse:

    Tão bonzinho esse Gabriel. Quando ele era cargo comissionado do ex prefeito não achava ruim. Oh Brasil!!

  4. pedrosobrinhooo disse:

    concordo com o vereador

    desse jeito é massa governar, oposição quase zero
    pq até os dele quando nao concordam com algo, nao podem falar nada

  5. Ana disse:

    Alisson e vc fala pouco e não sabe de nada Gabriel o único q defender o povo

  6. antonio disse:

    SÓ GABRIEL MESMO PRA DAR SHOW DE POSTURA E FISCALIZAÇÃO… \

  7. popo disse:

    Parabens Gabriel…Continue assim

  8. JOAO PEDRO AMORIM disse:

    ALISSON, COMO É QUE O CABA FAZ SE É ELE E MAIS UNS 3 CONTRA 16 SUBORDINADOS DO PREFEITO, INFELIZMENTE O PREJUDICADO NESSA SITUAÇÃO É O CIDADÃO PETROLINENSE E OS TURISTAS QUE UTILIZAM APLICATIVO PARA SE LOCOMOVER, “GOSTARIA DE PERGUNTA AQUI QUEM JÁ LEVOU UMA FECHADA DE TAXISTA NO TRANSITO, ANDAM COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR.”

  9. Pedro disse:

    Esse Vereador de um só mandato mostra o tamanho da fraqueza que ele er um oportunista to mundo sabe que ninguém e contra os aplicativos e sim a regulamentação para que todos possa trabalhar e que não aja desigualdade não e justo muito tá se passando por Uber e desrespeitando que pagar todos os impostos parabéns para todos os vereadores que aprovaram uma lei justa quem quiser fazer Uber se regularize e vai trabalhar.

  10. allan disse:

    Parabéns Gabriel.
    O Uber, assim como em outras cidades, veio para melhorar e trazer outra alternativa para o transporte público.
    O serviço de táxi é um porcaria em Petrolina, com carros imundos, poucos ligam o Ar e o preço da corrida é extremamente caro.
    Nunca recebi nota fiscal de serviço de taxista ou mototaxi. A lei inviabiliza o serviço na cidade.
    O povo quer o Uber, mas seus representantes na câmara de vereadores só olham para os próprios interesses.

    1. Paulinha disse:

      Vejo que vc nao anda de taxi na cidade de Petrolina. Os taxis da cidade sao limpos, carros de boa qualidade, e ligam sempre o ar condicionado. Acho que vc quiz dizer do uber, pois ando sempre de taxi e uma vez fui experimentar andar de uber e nunca mais farei essa besteira. Uber com carro velho, pneus carecas, mau cheiro e ainda tentou me roubar, querendo me cobrar um valor acima do aplicativo.

  11. Defensor da Liberdade disse:

    Teve um vereador aí que não foi eleito, no dia seguinte foi chorar nos blogs e nas rádios cobrando “retribuição” aos Coelhos, no mesmo dia o prefeito fez um arrumadinho e ele conseguiu uma vaga na Câmara. Teve outro aí que fez campanha para Adalberto, mas no mesmo dia em que o filho ganhou cargo de confiança do prefeito, o cara passou à apoiar o grupo do prefeito “de novo”. A prefeitura está lotedada até o gramado, era muita gente desconsolada exigindo retribuição!

  12. Paulinha disse:

    Vejo que vc nao anda de taxi na cidade de Petrolina. Os taxis da cidade sao limpos, carros de boa qualidade, e ligam sempre o ar condicionado. Acho que vc quiz dizer do uber, pois ando sempre de taxi e uma vez fui experimentar andar de uber e nunca mais farei essa besteira. Uber com carro velho, pneus carecas, mau cheiro e ainda tentou me roubar, querendo me cobrar um valor acima do aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários