Gangues estariam organizando embates no Carnaval de Juazeiro e comandante do CPRN manda recado: “Desordeiros cairão nas malhas da PM”

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2016 às 06:20

coronel alfredoSurgiram nas redes sociais – principalmente no WhatsApp – boatos de que algumas gangues de Juazeiro (BA) estariam se organizando para tocar o terror no Carnaval antecipado da cidade, que acontecerá de 21 a 24 de janeiro.

Áudios estão sendo divulgados com supostas ameaças de grupos de alguns bairros. As convocações são feitas por supostas ‘galeras’ rivais, que estariam dispostas a levar armas para o evento.

Depois da divulgação desses áudios, surgiram outros com supostas vozes de policiais dizendo como combateriam essas eventuais brigas durante a festa, que terá atrações como Ivete Sangalo, Bell Marques, Igor Kannario, Saulo, Gabriel Diniz, entre outros.

Por enquanto, tudo não passa de boato, mas o chefe do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), Coronel Alfredo Nascimento, garantiu que o evento terá policiamento reforçado.

Segundo a assessoria da prefeitura, as questões relacionadas à segurança do evento foram discutidas na última quarta-feira (6) com o coronel, o superintendente de Eventos da Prefeitura de Juazeiro, Samuel Morais, e outros setores da prefeitura.

Plano de segurança

Durante a reunião ficou definido que o Plano de Segurança do Carnaval será apresentado no próximo dia 19, em local a ser definido. Também ficou estabelecido que, no período da festa, diariamente haverá reuniões de avaliação para ajustes e melhoria dos serviços, com todos os órgãos envolvidos.

Este encontro é um momento de colocar algumas situações que a gente estava precisando alinhar com a coordenação do Carnaval. A PM trabalhará com todo o seu aparato para termos realmente a paz social e que os foliões tenham esta segurança e possam se divertir tranquilamente”, disse o comandante.

O coronel Alfredo Nascimento já mandou o seu recado para os desordeiros. “Quem não vier para brincar, infelizmente terá que cair nas malhas da Polícia Militar”, afirmou. (fotos/ divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários