Uma garota de programa de 24 anos foi morta a facadas na invasão do bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, neste domingo (28). Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo de Simone do Nascimento Silva foi encontrado nas imediações da Avenida dos Tropeiros.
A jovem foi golpeada na região pélvica e na altura do pescoço. Familiares da vítima informaram que ela era usuária de drogas. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Crime bárbaro e ninguém se mobiliza.
O problema que a vítima é pobre e pertence a um grupo que as autoridades não dão muita importância. Só entra para estatística. Para o Poder Público só dá IBOPE se for mulher, branca e de classe média para cima.
O problema é que foi UMA GAROTA DE PROGRAMA.. não foi uma jovem, nao foi uma mulher, não foi uma filha., nao foi uma estudante….. quanto preconceito
Pq é mulher de programa não é gente ela tinha cinco filhos eu conheci ela uma boa pessoa tem defeito tem mas é ser humano gente autoridades descubram o animal esse site não é gente
Ja faz 6 anos eh ninguém fez nada pelo crime
Saudades mãe😔😭