Garoto morre eletrocutado no Parque de Diversões em Cabrobó

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2009 às 07:41

O adolescente Júlio Pereira Maia Filho, de 15 anos, morreu eletrocutado num parque de diversões na madrugada de ontem (12). De acordo com a Polícia Civil, o garoto estava no brinquedo chamado Chapéu Mexicano, quando recebeu a descarga elétrica.

O dono do Parque, Severino José de Melo, prestou depoimento na Delegacia de Cabrobó e foi liberado em seguida. A Polícia está investigando o caso.

Garoto morre eletrocutado no Parque de Diversões em Cabrobó

  1. RICARDO FREIRE disse:

    EU ADORO PARQUE,SEMPRE LEVO MEU FILHO,MAS FICO COM RECEIO PORQUE A MAIORIA DOS PARQUE ELES FAZEM GAMBIARRA COM AS INSTALAÇÕES,NESSE BRINQUEDO CHAPÉU MEXICANO ELES CHEGAM AO CUMULO DO RIDICULO DE COLOCAR UM PREGO COMUM PARA SEGURAR O CHAPÉU MEXICANO ONDE A PESSOA FICA SENTADA, OUTRO BRINQUEDO PERIGOSO E´O BATE BATE ALI SIM É ENERIGA PURA APESAR DA PARTE EMBORRACHADA QUE ELE TEM

  2. Pitaco disse:

    Tomara que o Watergate não venha com mais uma de suas piadinhas de mau gosto sobre esta matéria. oumelhor acho que se ele postar alguma será cortada.

  3. FÁTIMA LOPES disse:

    Como é fácil perder a vida nos dias de hoje, esses ambientes são sempre bem movimentados. Quem tem filhos, já não tem paz, com tanta falta de cuidados. A vida é tão bela, não podemos ser tão irresponsáveis assim, a fiscalização não pode discuidar. Nós estamos perdendo muitos jovens, vamos mudar essa estatística.

  4. Watergate disse:

    Tambem te amo Pitaco.

  5. Watergate disse:

    Se os parques que chegam em Petrolina, eu ja nao confio 100%, Imagino a ferrugem que deve ser,
    Culpa dos pais que nao observam isso e permitem seus filhos andarem em arapucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários