Mais uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina resultou na prisão, em flagrante, de dois homens. Eles são acusados de arrombar uma residência no Centro da cidade e furtar vários objetos.
De acordo com a GCM, durante patrulhamento no Centro a equipe percebeu o nervosismo dos dois ao avistarem a viatura e procedeu a abordagem. Com a dupla, os guardas encontraram um micro-ondas, duas cadeiras de praia, um modem, uma faca de açougueiro, um culler, três chaveiros, um cortador de vidros e uma caneta tinteiro. Eles não souberam explicar onde havia conseguido todos esses produtos.
Diante do alto índice de furtos na área central de Petrolina, os GCMs decidiram deter os suspeitos e saíram em diligências para localizar a vítima, que reconheceu os objetos. Comprovado o furto, os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos em seguida até a delegacia de plantão para as providências cabíveis. Um dos acusados, inclusive, é suspeito da haver praticado um furto em uma sorveteria no último dia 19/03.
Antes da Guarda terminar a ocorrência eles já estão na rua,a lei protege bandidos.
Kkkkkkkkkkk KK! que bandidos pé no saco? esses aí são uns miseráveis ladrões de galinha que defecaram ( fizeram cocô) diante da força azul.Bandidos são aqueles de facções que aterrorizam o Estado do Rio Grande Norte, os milicianos organizados do Estado carioca,os que fazem parte de organizações criminosas, os corruptos de colarinho branco onde muitos são chamados de Excelências.Tais ( a maioria) são chamados de vereadores,prefeitos,Deputados,Senadores, presidentes do Brasil etc…ainda tem bandidos de toga ( vez enquando é descoberto) vendendo sentenças e saindo aposentado.kkkkkk! Bandidos?
Os maiores bandidos estão no poder
Mostrem a cara dos elementos. Duvido que sejam menores.
É complicado, a lei protege esse pessoal e quem protege as pessoas que são vítimas. Com essa facilidade estão querendo o que ? Querem milícias ? Ou alguém que faça justiça com as próprias mãos.