O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), vai conversar com o presidente Lula sobre as críticas do presidente da Petrobras, o economista baiano José Sérgio Gabrielli, responsabilizando-o pelas denúncias contra a estatal.
Deu na coluna Radar On-line da revista Veja: “Anteontem, José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras, acusou Geddel Vieira Lima de ser a fonte de onde têm saído revelações que o deixam mal. Publicamente, Geddel preferiu não polemizar. Aos mais próximos, porém, disse que na quarta-feira, quando retorna de uma viagem a Washington, vai ‘conversar com o chefe de Gabrielli sobre o assunto’ – ou seja, Lula”.
tudo iso é insiumada do PT baiano espeficicamente do PT da capital devido o grande trabalho do ministro Gedel Vieira Lima a frente do Ministerio do Integração naciona e as eleiçoes estao se aproximando o ministro podera sair candidato ao governo da bahia ou ao senado Federal e eu voto nele (queremos ele mesmo é para governador da bahia) mais caso nao seja possivel votarei nele para o senado federal
“aceita” não caieta
novo ACM, Malvadeza!!!!!
ESSE GEDDEL QUER SER O NOVO ACM, UMA PENA NÃO TER MAIS ESPAÇO PARA ESSE TIPO DE GENTE, OPORTUNISTA E CRIADOR DE PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO NO GOVERNO…NÃO SEI COMO LULA COLOCA UM MALA DESSE NO SEU MINISTÉRIO….
Esse daí eu não quero nem para ser conhecido imagine governador…