O deputado licenciado José Genoino (PT-SP) apresentou, hoje (3) à tarde à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, seu pedido de renúncia ao mandato.
Com isso, a decisão que a Mesa teria de tomar hoje em relação ao seu futuro político foi suspensa antes mesmo do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), começar a contagem dos votos favoráveis e contrários à instauração de um processo de cassação.
O ex-deputado, que foi presidente do PT, foi condenado à pena inicial de quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, conhecida como processo do Mensalão.
O presidente da Câmara leu, no plenário da Casa, a carta de renúncia de Genoino. Nesta quarta-feira (4), seu suplente, o deputado Renato Simões, deve assumir a vaga definitivamente. (Com informações/foto da Agência Brasil)
Esse cara ainda vai ter que receber R$26.000,00 de aposentadoria!!!!!. Esse nao e o Brasil que queremos pra nossos filhos. A Justiça teria que casar essa aposentadoria como forma de pagamento do erario Publico que foi saqueado por todos esses Delinquentes…. Cadeia ainda e pouco, Todos deveria devolaver o Dinheiro da naçao como puniçao….. Ladrao tem que estar cumprindo pena e no Presidio… A Lei foi feita pra todos independente de raça ou posiçao Financeira.
O Povo Brasileiro ainda vai ter que pagar R$26.000,00 a um Ladrao do erario Publico… E uma vergonha a camara dos Deputados aceitarem uma condiçao dessa c/pessoas Deliquentes como esse cara ai…….VERGONHA DE SER BRASILEIRO