Genro de Osvaldo Coelho assumirá o PP em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2016 às 07:20

f425a70c26a427ebcf7b08d901085a5b

O empresário e produtor rural Silvio Medeiros será o novo presidente do Partido Progressista (PP) em Petrolina. Sílvio é casado com a empresária Patrícia Coelho – portanto,  genro do ex-deputado Osvaldo Coelho (falecido em novembro de 2015).

Silvio Medeiros nunca esteve na linha de frente na política, mas atuava nos bastidores e participava de encontros políticos diversos. Nos últimos dias tem aparecido com frequência ao lado do deputado Fernando Monteiro, manda-chuva da Codevasf e filho do superintendente da 3ª Regional diretoria em Petrolina, Luciano Albuquerque.

Genro de Osvaldo Coelho assumirá o PP em Petrolina

  1. Eduardo Petrolina disse:

    Em terra de cegos quem um canal de tv é rei !!!

  2. observador disse:

    Tá doido é pra chupar uma têta.

  3. BOSCO disse:

    ALGO ELE QUER, PARTICIPAR DO BIG BROTHER NÃO É

  4. Passa os anos mais a maquina de politica é a mesma. disse:

    Ta explicado porque os filhos de petrolina não tiveram o privilegio de ter um lote, pois os lotes ficou entre os empresários que sempre financiou as eleições dos coelhos e seus parentes e aderentes.

    Ta querendo voltar a fazer a velha politica , e mais uma vez o povo é quem dança e chupa dedo.

  5. Cícero disse:

    Este Blog deveria buscar saber da realidade dos fatos antes de publicar essa notícia, Dr. Sílvio é um dos maiores empresários do Vale do São Francisco, só seus empreendimentos geram mais de 5 mil vagas de emprego direto na região, ele faz mais pela região do que muitos políticos do eixo PE-BA. Os FLUTUANTES foram instalados no lago de SOBRADINHO por que ele se empenhou juntamente com outros empresários do Vale para que isso viesse a acontece em tempo hábil. Ao contrário da informação que este Blog tenta divulgar Dr. Sílvio nunca teve a pretensão de envolver-se com política. Enfim os comentários acima não passam de comentários criminosos por que usam a calúnia como argumentos para falar o que não sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários