Morador de Brasília (DF), Elvys Ramon Gonçalves Xavier, de 27 anos, sonha em conhecer o pai que ele afirma morar em Petrolina. “Fiquei sabendo que ele morava na Rua Orocó, casa 30, no Centro, próximo ao Hospital Dom Malan (HDM). Meu pai se chama Eleyldo Barbosa Xavier, mais conhecido como Léo”, conta o jovem.
Elvys informou que a última vez que teve contato com o pai, ainda era muito pequeno. As lembranças ficaram apenas nas fotografias, as quais ele ainda guarda até hoje. Ele também informou o nome das tias: Eliane Barbosa Xavier, Eliete Barbosa Xavier, Eroneide Barbosa Xavier e Erika Barbosa Xavier.
Sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu para o afastamento entre ele e seu pai, Elvys afirma que é um sonho reencontrá-lo, bem como conhecer os demais familiares. Quem tiver informações sobre a família dele pode entrar em contato pelo telefone (61) 99689-1233 (também é WhatsApp). (foto/arquivo pessoal)
Sobre Eleyldo.
Se for o mesmo, ele trabalhou(nao sei se ainda esta, pelo menos até a metade do ano) em 2016 no Colégio Neo Interativo em Pauista-Pe. Morava no Janga (R. Honorato Fernandes.4437).
Filho de Mª Olivia da Conceição. Nasc em 31/05/65.
Anonimo
Tem uma funcionário no IF Sertão-PE que se chama Eliete Barbosa Xavier, acredito ser tia desse rapaz, ela está participando do juri no Fórum por esses dias.
Aaaaaaaaaaaaa eu tenho 15 anos, minha avó conhece ele
A família já está entrando em contato com ele! A tia já tinha tentado encontra-lo sem sucesso!!
membros da familia já esta entrando em contato com o mesmo.
Obrigado agradeço a todos pelo carinho,depois de 27 anos sem paradeiros em fim. Agora graças a Deus deu certo assim como tudo é no tempo dele.grato de coração a todos.