“Gente Procurando Gente”: Mulher que foi adotada faz apelo para encontrar mãe verdadeira em Afogados da Ingazeira

por Carlos Britto // 24 de março de 2017 às 13:02

Nascida em Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, e adotada por uma mulher de São Paulo, no ano de 1977, Gessiane Cecília da Silva está à procura da família biológica. Ela conta que foi adotada com 24 horas de vida.

Nasci no dia 11/09/1977 na Maternidade de Afogados da Ingazeira. A única coisa que sei é o primeiro nome de minha mãe (Graça), ela me entregou com 24 horas de nascimento para minha mãe adotiva (Dora), que já faleceu”, relata.

Gessiane explicou como sua mãe adotiva a conheceu. “Elas se conheceram através da minha irmã (Josefa) que estudava em um colégio onde minha mãe (Graça) fazia as refeições. Minha mãe adotiva foi visitar a casa da minha mãe de sangue e viu que ela já tinha outra filha, na época com 2 anos. Fui registrada somente um mês depois no cartório de Bizarra.

A mãe verdadeira de Gessiane ainda tentou pegá-la de volta, mas foi tarde demais. “Quando eu tinha 1 ano minha mãe de sangue foi me pegar de volta, mas acabamos vindo para São Paulo. Nunca tive notícias dela e gostaria muito que compartilhassem minha história para que minha mãe ou alguém que a conheça e saiba da nossa história possa nos ajudar a nos encontrar”, pede.

Quem tiver informações sobre a família de Gessiane Cecília da Silva pode entrar em contato pelos telefones (11) 2742-4744 / 2703-2720.

“Gente Procurando Gente”: Mulher que foi adotada faz apelo para encontrar mãe verdadeira em Afogados da Ingazeira

  1. Lais disse:

    Gostaria de colocar o nome de uma pessoa que é muito especial pra meu filho, daí de Petrolífera pra ver se consigo enitrato em contato com ele faz anos que não temos contato com fasso para te passar os dados?

  2. Lais disse:

    Corrigindo!
    Ele é de Petrolina e não consigo entrar em contato com ele.
    Obg…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários