O Festival de Música Geraldo Azevedo, em Petrolina, não poderia terminar de forma mais grandiosa. O velho e bom Geraldo Azevedo de sempre retornou à sua terra-natal, muito à vontade, cantando ao lado da Philarmonica 21 de Setembro e valorizando a prata da casa.
Geraldo estava radiante, claramente emocionado, se apresentando para a sua gente. A Concha Acústica nunca mais tinha registrado um público como se viu na noite deste sábado (30/09), com uma multidão apaixonada pelo seu filho cantando músicas de sucesso. Foi um espetáculo inigualável.
O prefeito Simão Durando Filho era só alegria. Primeiro, porque foi o pai dele – o então prefeito Simão Durando – quem construiu a Concha Acústica, palco da apresentação da noite de ontem. Segundo, por resgatar um festival tão importante para Petrolina e Pernambuco inteiro, com alta qualidade musical dos concorrentes.
Vale registrar que as pessoas foram embora com o sentimento de grandiosidade, por terem o seu evento de volta. E Geraldo Azevedo, o ‘menino de Jatobá’, fez uma apresentação acima do que sempre fez. Foi um evento maravilhoso e tocante, que ficará guardado na memória de todos.
Eu estava na platéia nos três dias e sei da importância de Geraldo Azevedo para Petrolina e para a MPB, mas acho que o Blog deveria ter publicado antes ou na mesma matéria, o resultado do festival. Isso, ao meu ver, valoriza muito os artistas que, independente da classificação, deram um show com músicas de qualidade, coisa tão rara em nossos dias.
Ficará guardado na memória mesmo! Parabéns a todos os envolvidos, parabéns ao prefeito Simão e parabéns a Geraldo Azevedo, obrigada pela noite radiante. Viva a cultura!
Foi uma noite maravilhosa! Parabéns aos envolvidos!
Espetacular o retorno do Festival de Música Geraldo Azevedo, foi uma noite mágica de música boa e ambiente cativante. Parabéns ao prefeito que soube fazer diferente das gestões passadas!