Uma das autoridades presentes ao evento que homenageou o presidente do TJPE, Jovaldo Nunes, na Câmara de Petrolina, o ex-deputado Geraldo Coelho (PTB) não fugiu de assuntos políticos.
Ao Blog, o ‘Trator do Sertão’ (como é conhecido) reiterou a disposição em disputar novamente uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2014.
Lembrou que o poderio econômico “de quem não foi correto com ele” nas eleições passadas foi o principal motivo para sua derrocada. “Foi a eleição em que tive menos votos na minha história”, lembrou. Mas para Geraldo, isso são águas passadas.
“Eu nunca deixei a política, meu negócio é trabalhar. E se tenho conseguido muita coisa com o governador e ele continua me atendendo, quero voltar a ter meu mandato para fazer muito mais pela região”, pondera. Mas perguntado se acha que o seu sobrinho, Fernando Bezerra Coelho, vai para o PMDB, Geraldo preferiu sair pela tangente. “Vocês da imprensa devem saber mais do que eu”, declarou.
Aos 90 anos ele deveria era descançar, procurar cuidar de sua saude e deixar a o poder, o que ele fez, fez e o que deixou de fazer os outros que o façam. é muita querer a qualqer custo se manter até seus ultimos dias na política. credo em cruz!!!!
Lamento
É triste quando a consciência só chega pela força da imposição. É o que vamos assistir caso seja candidato o nobre e grosso ex-deputado.
Será possível que o Senhor não sabe fazer nada nessa vida além de dizer ser POLITICO?
E fácil ou e bom esse trabalho?
Porque pelo voto o senhor já sabe que o povo não tem a mínima saudade dos seus préstimos
Ele deve se afastar da vida pública, infelizmente, muito limitador. É uma pena, pois já contribuiu muito para o desenvolvimento de Petrolina.