Incomodado por comentários feitos pelo vereador Betão, na manhã de hoje (27), ao programa ‘Opinião’, da Grande Rio AM, de que teria sido pressionado por Dr.Pérsio Antunes para votar favorável ao projeto de lei enviado pelo prefeito Júlio Lóssio com vistas a vender mais um imóvel em Petrolina para adquirir um equipamento de radioterapia, Geraldo da Acerola não gostou. E rebateu de imediato.
O vereador, que procurou a rádio, voltou a ressaltar ao apresentador do programa, Francisco José, que chegou à Câmara “pela vontade popular”, e não para agradar “grupo A ou B”.
Perguntado o porquê de ter votado a favor, depois de anunciar que votaria contra, Geraldo da Acerola explicou justamente que procurou os demais colegas, na sessão de ontem (26) justamente para se inteirar de mais detalhes do projeto. “Ouvi os colegas da bancada governista e também foi procurado pelos da oposição, que tinham deixado o plenário. Mas não foi pressionado”, garantiu, destacando a importância social da ação em prol das pessoas em tratamento de câncer que serão beneficiadas pelo aparelho de radioterapia.
Geraldo admitiu, no entanto, que Dr.Pérsio “sugeriu” sua expulsão da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo Municipal, se não desse parecer favorável ao projeto – o que, em tese, não deixa de ser uma forma de pressioná-lo. “Ele (Dr.Pérsio) não tem esse poder”, desconversou o vereador.
EXPLICAÇÃO TARDIA,PORQUE NA HORA DE VOTAREM SEM SABER O QUE ESTÃO VOTANDO,SÓ POR CAUSA DE IMPOSIÇÕES DOS COMANDADOS DO CHEFE,FAZ O QUE ELES DETERMINAM,COMO PODE SER ASSIM,VAI ENTENDER.
A VERDADE É QUE VOCÊS FICAM HIPNOTIZADOS ELES DOMINAM MESMO A MENTE DA MAIORIA E ESSA MAIORIA NÃO REPRESENTA O POVO QUE OS COLOCOU PRA REPRESENTA-LOS.
É UMA PENA QUE PETROLINA ESTÁ SE AFUNDANDO POR CULPA DOS REPRESENTANTES ELEITOS PELO POVO.ELES VÃO VENDER TUDO QUE PUDEREM PARA ACABAR COM O PATRIMÔNIO DE PETROLINA DE UMA VEZ POR TODAS.É UMA PENA QUE A MINORIA QUE REPRESENTA O POVO NADA PODE FAZER.
ELES DIZEM,VAMOS DEPENAR O CANCÃO,MAIS ESTÃO DEPENANDO É PETROLINA E SEU POVO.
ACORDA GERALDO QUE AS COSTAS ESTÁ DOMINADA.
Mais um veriadorzinho ruim de serviço!!!!
“O Vereador Geraldo admitiu, no entanto, que Dr.Pérsio “sugeriu” sua expulsão da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo Municipal, se não desse parecer favorável ao projeto – o que, em tese, não deixa de ser uma forma de pressioná-lo. “Ele (Dr.Pérsio) não tem esse poder”, desconversou o vereador.”
DIANTE DA EXPOSIÇÃO SR. VEREADOR GERALDO DA ACEROLA, LEVANTE AS PROVAS E IMPETRE COM UMA AÇÃO DE ASSÉDIO MORAL CONTRA O O GOVERNISTA, O PÉSSIMO DR. PÉRSIO. Está esperando o que homem? Lute pelo seu brio e ética humana, não se venda, não faça o que estão fazendo com Petrolina! Acorda, use seus Direitos Constitucionais! Se se apurar deve ter mais coisa feia nesse “báu do péssimo”… Corra se não o bicho pega!
Daqui de cima, mas olhando tudo, e o blog confirmando…. ehhehehehhe
Sou uma Pequena Águia…
Isso não seria uma forma de mensalão? Eu gosto é desses vereadores que dão porrada na mesa, com suas opiniões fortes e 15 minutos depois estão fazendo justamente o contrário do que defendiam. É muita troca de favores e opiniões “fortes” que mudam a cada conversa ao pé do ouvido. Esses vereadores trocam mais de opinião do que de cueca. A Globo deveria fazer uma peneira na câmara, porque há atores muito talentosos por lá.
engraçado, os vereadores autorizaram o projeto da orla que beneficia as elites de petrolina, ninguem disse um pio: nem imprensa, nem população, nem situação , nem oposição.Agora, uma máquina de Radioterapia que deve custar 4 milhões, não pode vender um terreno, até porque não conheço uma prefeitura de pernambuco que tenha uma máquina dessas, por que eé cara, o prefeito está certo comprando esta máquina, parabéns prefeito, parabéns geraldo e todos que votaram a favor
Querida, os vereadores que saíram da secção não é contra a compra da maquina de radioterapia, eles são contra as manobras politicas que o prefeito faz. Sera que o dinheiro que a prefeitura arrecada com os impostos não dar para comprar um maquina que custa DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS? E no projeto de lei que o prefeito mandou não tem nada comprovando que o município vai comprar a maquina e doar para o hospital do câncer de petrolina. Depois da venda o prefeito faz o que quiser com o dinheiro, inclusive colocar em nova semente e dizer que as criancinha tava precisando e depois vende outros terrenos e compra a maquina.