Um leitor informou ao Blog que uma paciente de apenas 17 anos morreu nesta sexta-feira, 10, no Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, em Petrolina. A jovem, segundo ele, teria morrido porque a equipe médica da unidade teria se negado a fazer o parto cesáreo.
A paciente teria passado o dia todo sofrendo, com pressão alta e dor. O leitor informou que somente no final do dia, quando ocorreu a primeira parada cardíaca da jovem, foi que fizeram o parto ainda na maca, mas teria sido tarde. A mãe faleceu e o bebê foi encaminhado direto para a UTI.
O velório da jovem está acontecendo neste sábado, 11, no Bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade. O Blog reserva o espaço para os esclarecimentos do HDM/Imip.
Mai’s uma vitima da falta de compentecia desses que se diz ser medicos(a) e enfermeiras (o)
Agora vamos ver ser alguns desses Iresposaveis vao pagar pela Vida dessa jovem (QUE ELES TIRARAM) ninguem vaiiiiii PRESO saber pq no “BRASIL NAO TEM JUSTICA” agora o povo va fazer JUSTICA com as proprias maoes pra ver se Não chegar ate o BATALHA DO EXERCITO pra defender esses Irespossaveis.
Isso é uma coisa que já vem acontecendo naturalmente dentro desse “Hospital”,ou melhor desse “Matadouro” de ser humanos.
Ate quando as autoridades vão permitirem que esse numero de óbito de pessoas aconteçam nesse local,essa não foi a primeira e muito menos vai ser à última a ter esse fim trágico,por faltar de responsabilidade médicas….
Uma vida interrompida e um bebe sem mae. Lamentável como as pessoas sao tratadas na saude publica. Se fosse algum parente deles duvidava deixar morrer.
Um absurdo, fizeram a mesma coisa comigo! Sentir dor o dia inteiro com a pressão alta já tinha dado eclâmpsia grave e eles não fazia nada! Só vieram fazer alguma coisa quando minha BB já não estava com os batimentos normais… Essa equipe e totalmente despreparada, deixam pra fazer a cesariana quando se esta a beira da morte. Se hj eu estou viva foi por um milagre de Deus!
Um absurdo ! No SeculoXXI. pessoas morrendo de parto! Uma vergonha para Petrolina!