A professora Anete Ferraz, que está à frente da Gerência Regional de Ensino (GRE) em Petrolina, receberá nesta quinta-feira (17) o título de Doutora Honoris Causa em Ciência da Educação.
A honraria será conferida pela Univale (Unidade Superior de Educação do Vale) do Instituto Euro-Americano de Educação Superior, que chega à região como polo de pesquisa, disponibilizando cursos de Mestrado e Doutorado. A cerimônia acontece logo mais, às 16h, no auditório da Justiça Federal.
Parabéns, Professora Anete
Merecedora deste título…por serviços prestados à comunidade!.
Muitas mais palavras caberiam aqui para registrar este fato!.
RESUMIMOS = uma grande homenagem para uma GRANDE PROFISSIONAL!
PROFESSORES UOSTON E ISVA MODESTO
E esse instituto que não é uma Universidade pode fazer doutoramentos ?
Merecido reconhecimento,existe pessoas que tem o prazer de ensinar,outras o prazer de trabalhar com educação, a professora Anete nasceu para ensinar e trabalhar com educação…parabens professora
E eu que não sabia que ser gestora da GERE (e da antiga Dere), por indicação política, era motivo para concessão do título de Doutor Honoris Causa, também continuo não sabendo muito sobre a instituição que concedeu tal honraria, visto que no seu próprio site as informações são minguadas.
Serão mais que lembranças os momentos vivenciados hoje no auditório da Justiça Federal. Profª. Drª. Anete Ferraz, há muito tempo este título já lhe é merecedor. Hoje aconteceu apenas uma oficialização social. Em filosofia, noesis significa compreensão imediata, habilidade de sentir ou perceber ou saber algo imediatamente. Pra mim, a senhora é simplesmente uma NOESIS DO SABER. Saudações singelas e sinceras, querida PROFª. DRª. ANETE FERRAZ DE LIMA FREIRE. PROFº. DR. Cléberson César Dias da Rocha.
Quanta seda rasgada. Por que será?
Parece que qualquer um que consegue, por indicação política, um cargo de chefia em Petrolina agora é merecedor de um título de doutor…. É muita falta de respeito a quem, de fato, lutou pelo título.