Gilberto Melo dá explicação básica sobre não precisar mais de cirurgia para retirada de pedra no rim

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2017 às 18:29

O vereador de Petrolina Gilberto Melo respirou, literalmente, aliviado após o sério problema de cálculo renal que o acometeu. Previsto para se submeter a uma cirurgia na semana que passou, ele acabou surpreendendo ao participar da sessão da última quinta-feira (26) na Casa Plínio Amorim.

A este Blog, Gilberto confirmou que estava tudo certo nesse dia para o procedimento cirúrgico com vistas à retirada da pedra. Mas na madrugada da mesma quinta ele conseguiu se livrar do incômodo. “Graças a Deus foi urinar, quatro e meia da manhã, e botei a danada da pedra pra fora. Senti muita dor, mas o alívio foi grande. O médico tinha marcado a cirurgia para as 8h, mas às 6h50 ele já estava lá. Aí eu disse a ele ‘doutor, você não vai mais me operar porque eu já resolvi a situação”, disse.

Gilberto Melo dá explicação básica sobre não precisar mais de cirurgia para retirada de pedra no rim

  1. Justino disse:

    O problema é teu. Não é porque ESTAIS vereador, que tal fato interesse à população.

    1. Osvaldo disse:

      Interesse nenhum.

  2. TÔ DE ÔLHO disse:

    Amigo, se vc tomar sempre e alternadamente o chá das folhas de cana-de-macaco, quaisquer pedra dos rins serão dissolvidas, não precisa de fato operar. A cana-de-macaco serve para derreter pedras nos rins, diabetes, pressão alta, inflamações urinárias e muitas coisas. Entre na internet e veja. Você vai encontrar essa bendita planta no Condomínio Maria Eugênia, Rua Severino Nicolau de Melo, 263 ou Secretaria de Obras da Gestão passada. Você pode inclusive pegar uns troncos e plantar em sua casa, basta molhar bem e você vai ter um plantio delas. Conheço pessoas que faziam inclusive hemodiálise e após descobrirem essa planta não precisaram mais. Valeu?

  3. TÔ DE ÔLHO disse:

    Retificando, a Rua Engenheiro Carlos Pinheiro, 263, Centro de Petrolina, procure o vigilante e ele te dará as folhas e o caule para plantio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários