Gilberto Melo pede pagamento mais flexível da taxa de alvará para taxistas de Petrolina

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2020 às 09:10

Taxistas de Petrolina. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

Representante dos taxistas na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Gilberto Melo (DEM) solicitou do prefeito Miguel Coelho (MDB) que possa interceder junto à Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) no intuito de prorrogar ou parcelar a taxa de alvará da categoria, que enfrenta dificuldades em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Gilberto pediu ainda a isenção da taxa para motoristas de táxi.

O requerimento 305/20 apresentado por Gilberto, formulando o pedido ao Executivo, foi aprovado por 19 votos na sessão plenária da Casa Plínio Amorim.

Gilberto Melo pede pagamento mais flexível da taxa de alvará para taxistas de Petrolina

  1. marcelo disse:

    kkk esse é um vereador comedia mesmo depois de seguir os mandos do prefeito mesmo sabendo que estava errado aprovando o subsidio de 4 milhoes para a empresa de onibus, vem querendo engabelar os outros… votei em voce gilberto pedi voto pra voce confiando em uma mudanca mas infelizmente voce nao honrou o papel de vereador que prometeu. meu voto e de muita gente voce nao tera. mas é assim mesmo temos que dar poder a uma pessoa pra conhecer, mas esse ano vamos dar um voto a outro candidato que honre o papel fiscalizador de vereador. outro vereador que estava ja certo de ganhar meu voto era gaturiano cigano pois ele foi a favor dos 100,00 para os alunos da rede municipal mas ele foi a favor do subsidio de 4 milhoes pra essa empresa entao ja tirei ele de linha… e assim vou selecionando a quem vou dar o voto para vereador….

    1. MARCIUS disse:

      Nem sabia que era vereador, tamanha a utilidade p população.
      Um conselho. Vota em quem não tem mandato. Em qualquer um.

  2. Marcelo disse:

    Bom Dia!
    Advogando em causa própria, nobre vereador!

  3. Francisco disse:

    O momento é propício para colocar esse cara de pau de volta ao volante de seu táxi. Dizem que agora tem uma frota. É o que dá votar em representante de categoria. Que precisa de representante é a comunidade como um todo é não a categoria a que pertence o vereador operante em causa própria. Nada contra o profissional taxista, sim contra o comportamento desse vereador oportunista. É ano eleitoral. É hora de demitir pelo voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários