Representante dos taxistas na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Gilberto Melo (DEM) solicitou do prefeito Miguel Coelho (MDB) que possa interceder junto à Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) no intuito de prorrogar ou parcelar a taxa de alvará da categoria, que enfrenta dificuldades em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Gilberto pediu ainda a isenção da taxa para motoristas de táxi.
O requerimento 305/20 apresentado por Gilberto, formulando o pedido ao Executivo, foi aprovado por 19 votos na sessão plenária da Casa Plínio Amorim.
kkk esse é um vereador comedia mesmo depois de seguir os mandos do prefeito mesmo sabendo que estava errado aprovando o subsidio de 4 milhoes para a empresa de onibus, vem querendo engabelar os outros… votei em voce gilberto pedi voto pra voce confiando em uma mudanca mas infelizmente voce nao honrou o papel de vereador que prometeu. meu voto e de muita gente voce nao tera. mas é assim mesmo temos que dar poder a uma pessoa pra conhecer, mas esse ano vamos dar um voto a outro candidato que honre o papel fiscalizador de vereador. outro vereador que estava ja certo de ganhar meu voto era gaturiano cigano pois ele foi a favor dos 100,00 para os alunos da rede municipal mas ele foi a favor do subsidio de 4 milhoes pra essa empresa entao ja tirei ele de linha… e assim vou selecionando a quem vou dar o voto para vereador….
Nem sabia que era vereador, tamanha a utilidade p população.
Um conselho. Vota em quem não tem mandato. Em qualquer um.
Bom Dia!
Advogando em causa própria, nobre vereador!
O momento é propício para colocar esse cara de pau de volta ao volante de seu táxi. Dizem que agora tem uma frota. É o que dá votar em representante de categoria. Que precisa de representante é a comunidade como um todo é não a categoria a que pertence o vereador operante em causa própria. Nada contra o profissional taxista, sim contra o comportamento desse vereador oportunista. É ano eleitoral. É hora de demitir pelo voto.