Ginásio Oswaldo do Flamengo com a Univasf? Lóssio pode pensar no assunto

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2009 às 09:20

770O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, desconversou sobre rumores de que a Univasf pudesse gerir o ginásio poliesportivo Oswaldo do Flamengo – o único de responsabilidade do município.

Ao Blog, Lóssio garantiu que a informação não procede. Porém não achou má ideia. Até brincou (com um fundo de verdade) que iria pensar no assunto.

Ginásio Oswaldo do Flamengo com a Univasf? Lóssio pode pensar no assunto

  1. Marivaldo disse:

    Pelo andar da carruagem, daqui alguns dias, ele também vai passar a administração da prefeitura para a Univasf.

  2. JONAS SAMPAIO disse:

    Se Júlio Lóssio, esta pensando em DOAR aquele espaço do GINÁSIO DE ESPORTES Osvaldo do Flamengo, antes de tudo isto ele vá logo pensando antecipadamente de construir outro com uma melhor estrutura e com o mesmo nome do saudoso OSVALDO do Flamango, e outra coisa, tudo isto vai depender da CAMARA DE VEREADORES e da Opinião PÚBLICA.

  3. m.sérgio disse:

    Acooooooooooooooooooorda Petrolina!

    Em todo periido eleitoral e Nobre Prefeito ia no minimo 2 vezes por semana ao gabinete do Reitor da UNIVASF, e lá ficava por horas. Hoje vemos os resultados dessas conversas, transfere HRT,HDM e agora a quadra poliesportiva a UNIVASF a qual ançiava por isso, tirando totalmente o direido das crianças menos favorecidas de se divertir e praticar um esporte.

  4. esperança disse:

    Só falta repassar a PREFEITURA para A UNIVASF administrar, com certeza ira acontecer em breve kakkaaaaaaaaaaaaa

  5. Cristiano disse:

    Mais uma sandice desse despreparado governante. O que ele puder empurrar para os outros tomarem de conta, ele fará. Porque ai seria fácil demais governar o resto que sobrar, se ele conseguir, claro…

  6. Humberto disse:

    Ufa! Mais uma perola do nosso atrapalhado prefeito.
    Ele esta loteando nossa querida Petrolina para a UNIVASF.
    Acredito que ele mem é mais necessário para ocupar o cargo de prefeito tendo em vista que o reitor da UNIVASF poderia assumir logo o municipio. Não acham?

  7. Manezim do Juá disse:

    Uma sugestão: ENTREGA LOGO A PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA PARA A UNIVASF GERIR!
    NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE NADA MESMO…
    AÍ A GENTE ECONOMIZA LOGO DE CARA O SALARIO DE PREFEITO E DOS SECRETARIOS. JÁ PENSOU QUE PUTA ECONOMIA?
    VAMOS VER SE A TEORIA DOS TECNICOS DA UNIVASF FUNCIONA MESMO NA PRÁTICA…
    ESTAREMOS NO PARAÍSO!

  8. carranca frustrada disse:

    …é nisso o que dá há anos que o então ex- prefeito de petrolina o sr. FBC queria doar à univasf o então ginásio e agora este prefeito que não quer ter nenhuma responsabilidade com o municipio…
    Sr. prefeito o seu filho ultiliza desta quadra para praticar atividades fisicas como as crianças de diversas escolas do município do estado e municipio? ah! agora entendi que filho de burgues ão esuda em escola pública. e as comunidades circunvizinhas ao ginásio? o sr já pensou naqueles que não tem nem espaço para a pratica de atividades fisicas

  9. Terra dos Impossiveis disse:

    Salvo engano o Ginásio não pertence a Prefeitura.
    A Prefeitura somente gerencia o prédio, ela não pode simplesmente doar pra UNIVASF.
    A quadra foi contruida com recursos do governo federal com incentivos ou uma lei que leva o nome PÉLE.
    Talevez a UNIVASF, poderia até gerenciar a quadra, mas pra continuar servindo a comunidade dos bairros, não somente a comunidade escolar.

  10. Fernando disse:

    Sou a Favor… não doar, mas alienar à UNIVASF. Claro que para isso teria que ser autorizado por uma Lei na Câmara. Só que lá tem muita hipocrisia, e nunca passaria essa Lei.

  11. ALUNOS DE PETROLINA E JUAZEIRO E REGIÃO. disse:

    A SOCIEDADE PRECISA SABER QUANTOS ALUNOS DA REGIÃO FAZEM O CURSO DE MEDICINA E QUANTOS TEM DE FORA.
    E AGORA VAI FICAR MUITO PIOR DEPOIS QUE ESTE FORASTEIRO E DESCONHECIDO REITOR ADOTOU APENAS O ENEM COMO FORMA DE ENTRAR NA UNIVASF. UMA DECISÃO AUTORITARIA E PESSOAL DELE MOSTRANDO O CUIDADO E O COMPROMISSO QUE NÃO ELE TEM COM O CRESCIMENTO DA NOSSA REGIÃO.

    OS NOSSOS DEPUTADOS ESTÃO CALADOS, PORQUE?

  12. Watergate disse:

    Eu jurava que o prefeito de petrolina era Julio Locio, mas descobri que é o reitor da univasf.

  13. justa disse:

    Bom pra vc Prefeito ficar sem nada para gerir. Que tal passar para a univasp, a secretaria de finanças(jogar Ferro e o Avanilson fora) a limpeza pública, que ta horrivel, contatar-la para fazer o tapa buraco, A biblioteca Municipal, que ta orecisando urgento aumentar seus acervos e etc. UNIVASF NOS SOCARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SALVA ESSA GESTÃO…………MAS CUIDADO COM O CABEÇA DA UNIVASF SEI NÃO ACHO QUE NU VAI SER LEGAL ESSA TROCA.

  14. Pobre loteada disse:

    Este homem não tem juízo ele está pensando que Petrolina faz parte da casa dele? Acho que pensa e sendo a casa dele ele pensa que o banheiro comporta bem,o único equipamento a serviço dos pobres ele quer presentear,cuidando das pessoas

  15. Deuza Nery disse:

    É acorda Petrolina,enquanto é tempo,se não sua cama vai se repassada para UNIVASF.!!!Bem,estou igual miss SEM PALAVRAS,diante desta possibilidade.ACooooooooooooooorda
    Povo,Petrolina.

  16. Alfredo disse:

    Senhro carlos britos será q o prefeito Dr. julio sabe da situação dos estagiários do bolsa familia? o estagio está de forma irregular sendo no turno da noite de 7 da noite as 7 do dia seguinte ou seja 12 horas diretas, sem pausa! contudo eles não recebem nada de horas extras ou adicionais! será q isso chega aos ouvidos do prefeito ou sua equipe toma essa decisões aleatórias, sem ordens superiores. isso é uma tremenda falta de respeitos com os estagiários pois são estudantes, e estão nessa situação critica com 5 meses dessa forma irregular apenas com promessas de pagamento e até hoje nunca! uma cidade como petrolina não poderia se submeter a tamanhas irregularidades e fraudes principalmente partindo de órgãos municipais! obrigado pelo espaço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários