Ginástica para o cérebro pode melhorar rendimento de alunos na volta às aulas

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2015 às 19:23

SuperaPara as crianças, o início do ano ainda é sinônimo de férias e descanso. E a melhor parte disso, segundo especialistas, é que atividades de lazer são fortes aliadas do cérebro, porque elas ajudam a estimular a memória, o raciocínio e a criatividade.

Sem as preocupações com a rotina de estudos, as crianças podem exercitar seus neurônios brincando e começar o ano com o cérebro funcionando em alta performance. Tanto as crianças quanto os adultos podem procurar jogos de tabuleiro, jogos virtuais e brincadeiras em grupo que divertem desenvolvendo habilidades cognitivas e socioemocionais importantes para a vida prática. Em Petrolina, uma instituição já incentiva a prática através do ‘Método Supera’ que propõe o desenvolvimento de habilidades cognitivas, como atenção, concentração, memória, raciocínio, além de autoestima e sociabilização.

De acordo com os especialistas, uma criança estimulada no período de descanso estará mais ágil para as atividades escolares e terá também a chance de um rendimento maior.

Quem deseja conhecer o método pode entrar em contato para os seguintes números: (87) 3861-7522/(74) 3611-6244.

Ginástica para o cérebro pode melhorar rendimento de alunos na volta às aulas

  1. Nancy Brandt disse:

    Minhas filhas fazem execício para o cerebro no supera desde a sua fundação e tem excelentes redultados: melhorou as notas, a concentração e o raciocínio lógico. Indico a todos os pais que queiram um filho com maior agilidade no pensamento e na concentração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários