‘Racha’ termina com dois mortos em Petrolina
Dois jovens morreram no final da tarde de ontem (12), em Petrolina, num acidente envolvendo as motocicletas que conduziam. De acordo com o 5º BPM, as vítimas são Pedro Henrique do Nascimento, de 23 anos, e Carlos Eduardo de Souza, de 18. Um deles, conforme a polícia, estaria praticando um racha na avenida principal do Loteamento Nova Petrolina e acabou colidindo de frente com a outra vítima. Quando os PMs chegaram ao local, os dois jovens já estavam mortos. Os corpos foram recolhidos ao IML local.
Homem é assassinado próximo ao N-10
Petrolina registrou, no dia de ontem (12), mais um assassinato. O crime, desta vez, aconteceu na BR-428, próximo à entrada de acesso ao N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade. A vítima é Raimundo Furtado Júnior, 40 anos. Informações policiais dão conta que ele saiu em perseguição a quatro indivíduos não identificados, que estavam encapuzados e haviam sequestrado seu filho de 19 anos, que seria usuário de drogas. A equipe do 5º BPM acabou encontrado o carro de Raimundo – um Volkswagen Golf branco, placa PGT-6818, próximo à entrada do N-10. Dentro do veículo estava o corpo da vítima, com marcas de vários disparos de arma de fogo. Até o momento a polícia não tem conhecimento do destino dos sequestradores, nem do jovem. O corpo foi encaminhado ao IML local.
Suspeito de integrar “Novo Cangaço” no Sertão é preso
Um homem suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em roubo a banco e veículos, mais conhecida como “Novo Cangaço”, foi preso na manhã de domingo (12) em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica. Alessandro Pessoa Cornélio, também conhecido como “Unga” ou “Vaqueiro”, de 24 anos, é natural de Floresta (PE), na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, ele estava escondido em uma fazenda na zona rural de Belém, quando foi abordado pelos agentes com um mandado de prisão por receptação de veículo roubado. O suspeito chegou a confessar envolvimento em assalto a bancos e Correios em Pernambuco e outros Estados do Nordeste. A prisão foi executada após vários dias de investigação. Alessandro foi encaminhado para a Polícia Federal em Salgueiro onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido para o presídio local onde ficará à disposição da Justiça. (fonte: Blog do Elvis/NE10)