Com um gol de falta do juazeirense Daniel Alves, aos 42 minutos do segundo tempo, a seleção brasileira do técnico Dunga passou pela África do Sul e vai enfrentar os Estados Unidos, domingo (28), pela Copa das Confederações.
A partida, que terminou há poucos instantes, foi bastante difícil. Os Bafana Bafana (como são conhecidos os jogadores da seleção sul-africana) se aplicaram taticamente em campo, seguindo as orientações do técnico Joel, impuseram uma forte marcação aos brasileiros e se arriscaram pouco ao ataque – embora sempre levando perigo.
Mas já no final, após Ramirez ser derrubado na entrada da área, Daniel Alves – que havia entrado minutos antes – pediu para cobrar a falta. Acabou acertando um chute indefensável contra a meta do goleiro sul-africano e decretando a vitória do Brasil por 1×0. O brasileiro exagerou na comemoração e levou cartão amarelo por ter levantado a camisa para homenagear os filhos Daniel e Vitória, que moram em Juazeiro.
Parabéns, Daniel. Do Salitre, em Juazeiro, para o mundo, sem perder a humildade.
E isso ai Daniel, valeu pela atuaçao que voce fez hoje, e parabens por dar tanto orgulho a nossa regiao.
Parabéns Daniel pelo bom trabalho. Juazeiro se orgulha de você! Tive o prazer de conhece – lo no Aguas Center em Dezembro, o melhor é a humildade que possui o jogador!
Hj senti muito orgulho da minha terrinha, é maravilhoso ver uma pessoa de Juazeiro se destacando mundialmente. Ouvi uma criança dizendo: ” Eu vou fazer gols igual a Daniel”. Um exemplo, de dignidade, caráter e humildade.
Não é por que ele é daqui não, mas ta jogando muito mais que o Maicon é muito mais eficiente e pode ajudar o time em momentos como esse!
PARABENS DANIEL CONTINUE NOS ENCHENDO DE ORGULHO!
Aiiii Daniel continue como sempre vc joga de mais eu e todos da paraiba sempre fica torcendo por vc,vc é muito querido por todos ontem vc fez um gol para todos salvando geral o brasil…