Golpista é preso ao se passar por investigador de polícia e extorquir homem em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de julho de 2014 às 11:04

presoUm golpista que se apresentava como investigador de polícia foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10) quando tentava extorquir, pela segunda vez, um homem em Petrolina.

De acordo com as informações do 5 Batalhão da Polícia Militar (BPM), Braz da Conceição Souza, 32 anos, é morador de Sento Sé (BA), e estava extorquindo José Francisco da Silva, 47, residente no bairro Pedro Raimundo, zona oeste da cidade.

Segundo a vítima, no último dia 3 de julho Braz havia se apresentado como investigador e afirmado que possuía mandado de prisão contra José Francisco. Para não ser preso, este teria de pagar um determinado valor ao estelionatário. Com receio das ameaças, a vítima entregou ao falso investigador a quantia de R$ 1 mil.

Ainda segundo relatos de José Francisco, ontem (10) o golpista retornou em seu local de trabalho, exigindo mais dinheiro para não prendê-lo, momento em que este acionou o 5° BPM. Diante os fatos, a polícia conduziu a vítima e o imputado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado, que foi preso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários