Filiado ao PSB há décadas, o deputado federal Gonzaga Patriota não escondeu sua satisfação ao receber a notícia de que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, finalmente bateu o martelo e decidiu ingressar na legenda socialista. O ‘namoro’ entre o ex-tucano e o PSB já vinha de meses.
Segundo o parlamentar sertanejo, a chegada de Alckmin representa um reforço muito importante para os socialistas. “Geraldo Alckmin é meu amigo de longas datas, fiquei muito feliz com a notícia. O PSB ganhará mais um grande político com um legado de experiência na vida pública e que vai contribuir muito para a gente tirar o Brasil dessa crise. Ele e Lula vão retomar o crescimento do nosso país“, acredita Patriota.
O ex-governador Geraldo Alckmin acertou nesta segunda-feira (7) a sua filiação ao PSB, durante encontro com o presidente da legenda, Carlos Siqueira, em São Paulo. Segundo Siqueira, independentemente de federação com o PT, Alckmin irá para o PSB e, se Lula oficializar, será o vice do ex-presidente na chapa presidencial. “Ele vai ser o vice se Lula confirmar o convite. No PSB, está acertada a sua filiação”, informou.
Penca nunca dupla um incompetente e um ladrão agora vai
kkkkk…
Vai com calma Carlos Britto, a palavra é retomar ou retornar?
Única coisa que o Lulinha vai crescer e o saldo da conta dele! Kkkkkkkk
Um cara que foi chamado de tudo que não presta na eleição passada pelo PT agora abre as pernas para o mesmo, não precisa nem de vaselina, que moral tem um cara desse,Brasil acorde não se deixe enganar pelos ratos vão vim com sede para destruir tudo.
O PT xingou Alckmin e o PSDB e Alckmin xingou o PT e Lula de ladrão, mas agora está tudo certo.
SQN!
Querem enganar quem?