Gonzaga garante: “Candidatura de Eduardo a presidente é irreversível”

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2013 às 18:00

Gonzaga-Patriota_640x480Apesar de o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, preferir não tratar, no momento, de uma eventual candidatura sua à Presidência da República, em 2014, para muitos socialistas a postulação do cacique-mor já ganha contornos de irreversível. Segundo o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o nome de Eduardo vai constar entre os candidatos na corrida pelo Palácio do Planalto. Para tanto, o parlamentar ressaltou que a base do partido vai trabalhar para consolidar o projeto socialista.

“Para mim, é um caminho sem volta. Hoje a gente sente que não é Eduardo querer”, ressaltou Gonzaga Patriota, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7. “Vamos trabalhar e costurar, para até o fim do ano, ser lançada (a candidatura de Eduardo Campos). Vamos tratar das coligações com outros partidos para que a gente possa começar com 3% ou 4% e chegar lá no 2º turno e ganhar as eleições. Eduardo é muito novo e, como presidente, ele vai trazer para o Brasil muitas coisas que nem Lula, Dilma e FHC conseguiram trazer”, completou.

Apesar de o PSB, atualmente, integrar a base da presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar afirmou que o discurso não será de oposição à gestão do PT, que comanda o Brasil há 12 anos. Segundo Gonzaga Patriota, o mote será o de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do país.

Nosso discurso continua o mesmo, o discurso pelo Brasil. Nós temos contribuído com o governo de Dilma, da mesma maneira que contribuímos com o governo de Lula e até o de FHC, embora o PSB não tenha feito parte. Não temos que mudar discurso. O nosso discurso é esse, do socialismo, do Brasil crescer e se desenvolver. Do povo brasileiro trabalhar e ser olhado. Discurso que pode ter a integração na educação e não ficar uma educação acanhada como é no país”, frisou Gonzaga Patriota.

Apoio a Dilma

O deputado socialista cravou ainda que o partido vai trabalhar para ajudar a presidente até às vésperas da eleição e deixar claro, lá na frente, que o candidato é Eduardo. “Ninguém tem que mudar de discurso ou fazer oposição à presidente Dilma, fazer oposição para desmantelar. Pelo contrário. Agora, nosso candidato é Eduardo Campos. Vamos apoiar a presidente Dilma no que ela precisar, mas a gente não pode deixar essa linha do socialista, trabalhismo, do progresso que Brasil carece e precisa. Com Eduardo, com certeza, a gente vai conseguir”, ponderou Gonzaga. (Fonte: Folha PE)

Gonzaga garante: “Candidatura de Eduardo a presidente é irreversível”

  1. Mendes disse:

    Entao agora Petrolina ficara no caos com julio lossio pois a presidenta Dilma ira perseguir o governador e FBC estará ja ja perdendo o ministerio,aguardemos. ..Triste fim de Policarpo Quaresma….e o povo é quem paga por essa politicagem toda tendo que aguentar julio lossio de novo.eita nois.

  2. Figai disse:

    GONZAGA? QUE FEZ FERNANDINHO PERDER UMA ELEIÇÃO GANHA EM PETROLINA?

    PENSE NUM PÉ-FRIO!

  3. Mui amigo disse:

    Gonzaga ta doido pra ver Fernando Bezerra demitido alias e isso que ele quer.

  4. Denise disse:

    Integração na educação?! Bem se vê que esse Eduardo Campos preza pela educação …ele realizou um concurso para professores e técnicos educacionais em 2008 e ao invés de chamar os concursados que passaram chamou foi os concursados temporários para ter o controle do voto, aliado a isso ainda falou que o ensino fundamental II irá parar nas mãos dos municípios que não estão dando conta nem do ensino fundamental I.E os professores do Estado que estão ensinando no fundamental II serão demitidos? É uma vergonha. A promotora Eleonora entrou com uma ação para que ele nomeie os concursados aprovados ao invés dos temporários. Deus nos livre de um homem desse na Presidência da República!

  5. Gargamel disse:

    Um Grande tiro no pé. O grande derrotado será Pernambuco.
    A grande promessa eduardo campos será a fruta colhida antes da hora.

  6. Jandira disse:

    Com essa Compesa ai, pode esquecer essa candidatura. Quem nao consegue tirar uma empresa da lama, vai querer comandar o Brasil

  7. Pedro Lino disse:

    A derrota também é inevitável. Subiu a cabeça. Ele só é conhecido em Pernambuco e um pouquinho em alguns estados do Nordeste. Era melhor ser vice agora e depois sim candidato.

  8. OSVALDO SILVA DOS SANTOS disse:

    É uma pena que no Brasil continue a política do fisiologismo e do oportunismo.
    Creio que o mais ético e pautado no discurso que todos do PSB pregam, é que o mesmo deveria entregar os cargos que possui na esfera Federal.
    Esse PSB é idêntico a todos os partidos políticos do Brasil: imoral, aético e acima de tudo oportunista.

  9. Rodrigo disse:

    Gonzaga e suas ignorâncias, como se ele tivesse alguma chance de ser o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, fala sério .

  10. Eu disse:

    Rodrigo, como ele esta sendo lançado por Gonzaga Ne? Kkkkkkk

  11. pedro e lina disse:

    vai dar com os burros n’água.
    eu só queria entender gonzaguinha onde mulesta ele mexe só vem pancada, vai pro lado queima o filho, vai pro outro se lasca também, vem sobrinho pêia de novo. eu não sei não homem de DEUS, reflexão que é bom nada. sem falar em salgueiro que o parente entrou como candidato a prefeito PÊIA. fica se amostrando com aquele carro veio pela cidade se achando o rei da cocada, sem falar nos assuntos tratados num pé de conversa, quem quizer conferir preste atenção da conversa de pé de ouvido com ele não se aproveita nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários